quinta-feira, março 1

Kristen Stewart: Missão cumprida, novo sucesso em Paris!

Kristen Stewart está em Paris, onde apareceu para participar da semana de moda como uma representante da marca "Balenciaga".


Kristen esteve no desfile que apresenta as tendências outono-inverno 2012, a marca a qual empresta sua imagem .

Kristen parecia muito bonita com uma roupa que consiste em uma blusa de impressa  pequena e em tons de verde, marrom e amarelo sem mangas  com calças ajustadas de couro pretas, a estrela encontrou a maneira perfeita para combinar seu estilo pessoal e mais casual, com um estilo mais elegante e formal, o resultado foi muito bom.

Namorada de Robert Pattinson tem estado recentemente na Europa, durante as filmagens do filme "Branca de Neve e o Caçador", agora prestigia a imagem da marca "Balenciaga" e tambem posou como modelo do fotógrafo Mario Testino.

Ela disse que gosta do estilo de vida que leva, em Londres, cidade onde nasceu seu namorado.

Robert Pattinson e Kristen Stewart tem dividido seu tempo entre Los Angeles e Londres, e agora vemos que ela não tem nenhum problema com ele, e ela fez o seu caminho no mundo competitivo da moda em Paris, se movendo como um peixe na água no velho continente.

Depois de Kristen ter novamente nos encantado com sua beleza no círculo da moda em Paris vai ter que esperar para ver se Robert esta suficiente disposto para passar alguns dias românticos na cidade luz, ou se ela retorna a Los Angeles para se encontrar com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário