quarta-feira, fevereiro 29

Rachel McAdams Fala Sobre A Idéia De Casamento

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Em entrevista à revista Britânica Hello!, Rachel McAdams falou sobre o namoro com o ator galês Michael Sheen e seus pensamentos sobre o casamento.
Embora admitindo que o casamento e filhos são “algo que eu sempre quis”, McAdams foi menos acessível quando questionada sobre seus planos atuais. “Hmmm. Isso é algo que eu não vou responder agora, porque agora mesmo eu não sei qual é a resposta.”
Em outra entrevista recente, McAdams observou que, enquanto “você pode se apaixonar por mais de uma pessoa”, “há aquela pessoa que vem e [que] faz você querer outro tipo de compromisso…. Eu acho que em um certo ponto, há alguém que vem e você quer fazer com que – talvez, com sorte, seja para sempre.”
Alguém ‘de dentro’ recentemente disse à Star Magazine que “Rachel está com 33 agora e no topo de seu jogo – que adoraria se casar e ter crianças. Se Michael estiver determinado a permanecer solteiro, ela vai ter que tomar uma decisão difícil. Ficar com ele em seus termos ou seguir em frente.”
Sheen, de 43 anos, nunca se casou, apesar de um numerosos relacionamentos longos. Kate Beckinsale, que passou oito anos com Sheen e tem uma filha com ele, disse que ficou “constrangida” por ele nunca ter proposto. Sheen também namorou a bailarina Lorena Stewart por quase seis anos sem uma proposta.
Em outra parte em sua entrevista à Hello!, McAdams disse que “senso de humor” é a qualidade mais importante para ter em um parceiro, e revelou que namorar um britânico pode tornar a comunicação interessante “porque ele solta essas falas britânicas maravilhosas, que me faz soltar minhas próprias falas canadenses. Às vezes me pergunto se estamos mesmo falando a mesma língua. Alguns dias eu até falo para ele: “Tem certeza de que está falando Inglês?” E ele vai olhar para mim e dizer: “Ahem, acho que você vai 
perceber que nós inventamos o Inglês…”

Fonte: gossip-dance



Nenhum comentário:

Postar um comentário