sexta-feira, abril 6

Capa Da Elle Do Reino Unido Com Kristen É Falsa

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Aparentemente, alguém com uma cópia do Photoshop e bastante tempo livre pode ser um editor!
Pelo menos é o que um computador de alguém mais experiente fez depois de colocar uma capa da Elle do Reino Unido com Kristen Stewart e fazendo-a circular pela Internet, fazendo muitos fãs de K.Stew perguntarem se era realmente a capa tão esperada (e previamente anunciada) da edição de junho.
Bem, temos uma resposta do outro lado da lagoa para resolver todo este calvário:
Se você ainda não percebeu até o momento, não é a capa oficial.
“É falso”, um representante da Elle U.K. nos disse. “Nossa capa ainda não foi finalizada. Essa capa não é a Elle do Reino Unido”.
Mistério resolvido! Então, quando podemos esperar para ver o negócio real (apesar de Kris parecer divina na versão adulterada)?
“A capa será revelada ao mundo em 28 de abril para assinantes e 2 de maio para a banca”, acrescentou nosso especialista em Elle.
E, embora a obra seja bastante convincente, havia indícios de que a capa não era suficientemente satisfatória. Como o fato de que uma outra versão rodava pela Internet com o nome de Kristen escrito Kristin. E nenhuma época do ano é especificada debaixo do E gigante, um marco para a capa da Elle UK.
Além disso, não vimos aquele vestido preto colante na estante do designer previsto para a sessão (no qual, falando dele, parece sugerir que Kris será adornada em alguns tons pastéis nas páginas da revista de moda).
Mas não nos surpreendemos que a capa tenha gerado tanto reboliço. Quando a Elle UK originalmente anunciou em março quem seria a garota da capa de verão #KristenElle se tornou um dos trendind toppics do Twitter;
E nenhuma aparição de Kristen Stewart toda embonecada para as fotos vazou desde então, o que é muito raro nos dias de hoje (lembram-se como os paparazzi pegaram uma K.Stew muito vitoriana posando para a edição da Vanity Fair?)
É o suficiente para deixar um Krisbian louco! Ou apenas para tomar as matérias em suas próprias mãos criadoras, aparentemente.
Ei, pelo menos não foi tão ruim quanto a última vez que uma estrela de Crepúsculo acabou na capa de uma revista Photoshoppada (certo, Taylor Lautner?).
Agora, sejam pacientes, amantes de Kristen, o negócio de verdade vai sair em breve.

Fonte: eonline e Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário