domingo, abril 1

Relato de uma fã que viu Robert e Kristen em um show

Trazemos a vocês um relato gigantesco de um fã que viu Robert e Kristen em um show de Johnny Flynn em um bar de Los Angeles na noite do dia 30 de março, ou seja ontem. Segundo ele o casal fez diversas demonstrações de afeto e não se importou com algumas fotos incomodas. Confiram:



Eu sou um grande fã de Johnny Flynn. Sempre tentei ir aos seus shows,mas dessa ultima vez quando fui comprar os ingressos eles estavam esgotados. Não desta vez! Meu amigo, Deb, me deu as entradas em antecedência. Johnny não estava programado para ir a um bar na noite de sexta feira em Hollywood assim que eu fui a um bar com os meus dois amigos, C e M.Eu tenho um monte de cerveja. E estou me sentindo muito bem. Nós estávamos em grupo e nosso guia se dirigiu ao venue. Estava um pouco tarde, então saímos por trás. Rob e Kristen estavam juntos encostados,juntos grudados na parede parede local, com a multidão.Visíveis. Rindo. Bebendo.Como um bom casal de namorados que se amam. Desfrutando de Johnny. Normais. : ‘) Johnny foi incrível. Eu estive em muitos shows com os três (Marcus, Bobby, Sam), mas oh estou sem palavras. Johnny tem a voz sua voz é como mel e açúcar derretido ou chocolate revestido. Eu estava girei para fora. Agora não vá dizer que foram as cervejas que eu tinha que me fizeram dizer “Mmmm mmmm Johnny!” Este homem é seriamente bom. Eu o ouvi o CD, claro, mas ouvir pessoalmente…. cara. Estou feliz que eu estava sentado em uma mesa. Suas canções são adorável. Suas letras claras. Sua voz rica e profunda. GAH. eu não olho fixamente abaixo Rob e Kristen embora forem claramente vistos. Continuavam rindo quando Johnny relaxado conversou os seus amigos, com a maior parte, eu tentei não pular da platéia e montar seus ombros. Isso teria sido embaraçoso. Quando o show acabou, Rob tinha suas mãos em Kristen e liderou o caminho para a volta em uma sala privada. Ele estava vestindo sua camisa do Bob Marley, touca/boné preto, jaqueta, calças pretas e os sapatos pretos. Ele era sexy demais para apenas um show. Sorrindo e à vontade. Kristen ficou a seu lado e abaixou a cabela, mas estava sorrindo. Sua posse seguidas e esperavam na porta de sua sala privada, até que foi destrancada pela equipe. Ninguém incomodado-los com fotos ou qualquer coisa. Havia um cara durante o show que tentou uma foto. Foi estranho. Você pode ver o flash ir para fora e não foi, obviamente, para o palco, mas eles não pareciam se importar muito. Muito escuro e muitos de seus amigos ao redor.Depois acabou e nós saimos. Só que eu não poderia exatamente dirigir ainda. Nós voltamos e eu tenho que ver um casal gent. Nós rimos e conversamos/discutimos/falamos sobre os amigos de Rob desde que eu disse que eu estava pronto para lançar os três principais para a calçada por alguma voz sexy de Johnny. É evidente que eu ainda precisava ficar sóbrio. Eu só conheci o cara. Meus pés doíam e meu amigo, M, sugeriu para voltarmos para dentro para que eu pudesse sentar e ela beber outra cerveja. Ela não estava no mesmo estado que eu estava. Eu honestamente não acho que Rob ainda estava no local. Fazia mais de uma hora desde o show terminou, há algumas saídas de casal, apenas as pessoas ao redor estava frio poucas pessoas apenas apreciavam a música gravada nesta área menor bar. Isto é, quando as coisas ficam muito kismet. C e eu me sentei enquanto M foi ao banheiro e comprar uma bebida.
O nosso santo padroeiro, Marcus ( não Foster ), apareceu do nada e perguntou se poderíamos guardar sua cerveja. Eu o provocava o e disse eu vou deixar qualquer bebe-la. Você sabe por que ele é o nosso santo padroeiro, em um momento. M voltou e estamos todos apenas atirando tomando ar sentindo a brisa.Enquanto bebemos. Marcos voltou para sua cerveja e tropeçou. Sua mulher pediu desculpas para nós, mas Marcus era inofensivo. Eu o provocava o novamente e disse a ele que tinha, de facto, para apunhalar alguém tentando tomar sua cerveja e eles estão recheados em uma lixeira. Acho que metade Marcus acreditava que. Eu não era o único que precisava ficar sóbrio. ;O tempo passou e M foi quase feito com sua cerveja quando Marcus de volta para nós e usa uma cara de bonito. “Posso paga- los já que vocês salvaram minha cerveja?” Ele queria saber a história sobre o cara no lixo. E para ver quem tinha os nomes que começam com M. Marcus era estranho. Mas vou sempre ficar feliz por sua chegada, porque pouco tempo depois, o Homem camisa vermelha que fazia parte do grupo de Rob veio de uma outra sala e se dirigiu ao bar. Ele foi diretamente no nosso caminho por causa de Marcus. Parecia que ele estava tentando fechar a cara. Marcus continuou a tentar e falar só deus sabe o quê. Em um ponto, ele nos contou que viu Amelia Earhart. Ela estava vestindo uma jaqueta. Ele imitou um chute que parecia uma hélice. Doce Marcus. Homem camisa vermelha desapareceu e veio imediatamente com o ROBERT. Este é todo o tempo em que tudo fica ar meus pulmões. Mais uma vez, pudemos ver Rob claramente por causa de onde Marcus estava de pé. Doce Marcus pensei que quando falamos com ele, estávamos olhando em seus olhos, mas nenhum pouco doce. Estávamos olhando sobre seu ombro com a maravilha de altura por o bar assinar o projeto. Sim. Rob estava pagando o caixa. Estamos surpresos? Você não deveria estar. Enquanto Rob estava assinando rindo – porque é isso que os ricos fazem ao liquidar contas, eles riem de modo que mundo inteiro pode ouvir a voz do anjo sobre a reprodução de música gravada – o resto de seus amigos entraram na sala, Kristen inclusive. Agora ……… eu vou tentar manter essa classe. Mesmo que em minha experiência, pessoas que participam no PDA não parecem se importar um par de olhares. Na verdade, houve discussão sobre isso nos comentários de Eclipse Afastando-se era uma impossibilidade física, uma vez eu estava congelado. Kristen foi para estar ao lado de Rob pelo bar e ele se virou para colocar o braço em torno dela e lhe deu um beijo na testa. Ele beijou sua testa. Logo depois Rob decidiu: “Você sabe o que? Não é quente o suficiente neste bar. Vamos para perto do fogo.” E a sua altura gloriosa inclinou-se e começou a fazer com Kristen ele começou a beija-la. Pelo menos. Tempo não tinha nenhuma relevância neste lugar santo. santo padroeiro Marcus. Abençoá-lo. Ele ainda estava fazendo chutes hélice. Ele não percebeu que começou a babar e nossa conversa falsa foi incoerente. Estávamos rindo um pouco e isso só o estimulou mais. Ela se virou e começou a tentar envolver os amigos de Rob em suas travessuras. Eles até riram. Marcus estava em um rolo. Voltamos para o casal que claramente precisava de um quarto, eles começaram a mexer-se mais perto de sua posse perto de Marcus e nós. Os sorrisos estavam simplesmente cegando. Risada Rob era mais claro agora, porque ele estava ocupando o nosso marco zero. Ele disse palavras e Kristen estava sorrindo, mas eu não sei o que aquelas palavras eram. Meu cérebro estava gritando para a sobrevivência. Eles estavam todos apenas persistente e eu, C e M só queria ser dispensado. Queríamos viver. Foi o encontro mais intensa que eu já tive, porque eu nunca vi Robert de perto com meus próprios olhos e ele é tão …
tão … MAN. Quem não gostaria de ser, certo? Eu não posso lidar com o fator de desmaiar aqui. Eu não sei mesmo como para transmitir esta corretamente. Ele apenas tem propriedade de tudo. Rob saiu com o braço envolto em torno de Kristen e seguido por seus amigos. Ele deu uma última risada de nós antes de desaparecer na noite. Marcus instantaneamente cansado e voltou para a sua menina. Era tão estranho.É como Rob teve energia Marcus ‘com ele. Somos eternamente gratos ao Marcus, pois sem ele, não poderíamos ter visto as coisas que nós vimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário