domingo, abril 1

Cinco Perguntas À Ashley Greene

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designA estrela de Twilight e rosto da DKNY e Jeans DKNY falou para a WWD durante sua aparição pela marca no Macy da Herald Square.

WWD: Você está interpretando uma designer de moda na sua primeira série de TV, o piloto “Americana”, filmando agora. Você aprendeu alguma boa dica ou truques no set?
Ashley Greene: Pat Field é o figurinista e ela pegou um casaco vintage o virou do avesso e colocou um cinto, o que lhe deu uma aparência angustiante realmente vintage, o que foi ótimo.
WWD: Quais os itens de vestuário que sempre estão sendo utilizados em seu guarda-roupa pessoal?
AG: Jeans DKNY skinny são sempre marcantes para mim, e eles têm incríveis (e que podem ser usados dos dois lados) casacos que eu tenho usando um monte.
WWD: Que música você está ouvindo atualmente?
AG: Eu gosto do Pandora.com muito, porque eu só o ligo em alguma música e pronto. Eu tenho voltado muito para Ray LaMontagne ultimamente, a nova música de Taylor Swift na trilha sonora de “Hunger Games” é muito boa, e eu sou uma grande fã de Bruno Mars.
WWD: Algum plano divertido para o verão?
AG: Com sorte estarei trabalhando, presumindo que o piloto dê certo. Eu acho que 4 de Julho é um feriado que eu sempre tento voltar para casa, então se eu tiver tempo eu espero chegar a Jacksonville, Florida.
WWD: Com a série “Crepúsculo” chegando ao fim, você pegou algo de especial do set?
AG: Não desta última vez, mas no começo eu levei o medalhão daAlice Cullen, que é muito legal, então eu ainda tenho, e eu peguei o óculos de Sol Jackie Ohh Ray-Ban do segundo filme. Mas então eu parei; eu pensei que eles fossem começar a gritar comigo.

Fonte: ash-greene Via


Nenhum comentário:

Postar um comentário