domingo, abril 1

Notinhas Rápidas Sobre O Elenco E A Saga!

CeRob será usado como fonte de luz durante apagão inglês

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Autoridades britânicas confiscaram vários bonecos do museu Madame Tussauds para servirem como fonte de luz no black-out programado para este domingo, na “hora do planeta”. Os curadores do museu tentam na justiça impedir que mais bonecos sejam confiscados, alegando que como o CeRob foi feito à imagem e semelhança de Robert Pattinson, sua vela dura no mínimo 7 dias e seria o suficiente para toda Inglaterra dar à luz. Ops, para dar luz a toda Inglaterra! Será que Robert Pattinson é a favor desse sacrifício pelo seu país?



Dubladores da saga mudam novamente
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Os filmes da saga Crepúsculo serão redublados no Brasil pelos atores originais. Depois de reclamações do mundo inteiro e de dois trending topics mundiais contra a dublagem da Globo, os filmes serão redublados pelos atores originais, que terao que aprender português para dublar as próprias vozes.

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
A breve segunda vida de Bree Tanner vai virá filme


twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Dando sequência a sua estratégia de produzir e exibir filmes de Hollywood, o Youtube adquiriu os direitos de produção e exibição do romance de Stephenie Meyer que conta a história da jovem Bree Tanner. Para manter a coerência com o título e ficar em conformidade com as normas do Youtube, o filme terá apenas 10 minutos de duração e o trailer será um gif animado.


NECA anuncia novos bonecos articulados de Amanhecer versão lua de mel

As novas action figures terão movimentos pélvicos para frente e para trás e serão à prova d’água. A nova boneca de Bella virá numa linda camisola transparente e a de Rob vestirá apenas de cuecas. Acessórios como a caminha do casal com cabeceira desmontável também serão lançados.

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Marca chinesa de roupa íntima masculina contrata Taylor Lautner como garoto propaganda


A marca de cuecas Chou Chen Xuao contratou Taylor Lautner como garoto propaganda de seus produtos e visa com a ação rivalizar com a Calvin Klein, dona do segmento nos EUA. Os produtos da Chou Chen Xuao se destacam pelo design arrojado, para os homens que não tem vergonha de ousar. Taylor revelou estar animado para iniciar a carreira de modelo e representar a empresa asiática no pujante mercado de roupa íntima masculina. Um exemplo das roupas que Taylor irá propagandear pode ser visto aqui.


Vem aí: Jogos Vorazes ao Crepúsculo

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Para rivalizar com o filme Avengers, que reúne vários heróis de várias franquias, a Summit Lionsgate vai unir as duas maiores franquias do momento e criar os Jogos Vorazes ao Crepúsculo, onde os vampiros e lobisomens enfrentarão bestantes em uma arena desenvolvida pelos Volturi e seu novo aliado: o Presidente Snow. Katniss e Peeta aparecerão na trama como amigos de Carlisle para ajudar os Cullen a escapar.


Fonte: C!online Via






Nenhum comentário:

Postar um comentário