sexta-feira, abril 6

O que a mídia americana achou do Trailer de ‘Bel Ami’



VERYAWARE
É o suficiente para fazer você chiar e desmaiar!
CINEMABLEND
Se há uma coisa que todos nós aprendemos com a saga Crepúsculo não é que os adolescente gostam de vampiros, mas que todas as mulheres do mundo querem ter sexo com Robert Pattinson.
THE WRAP
E, a julgar pelo trailer, passa a maior parte de seu tempo fora do quarto com cara feia intensidade ruminative. Bom trabalho, se você pode obtê-lo.
INDIEWIRE
Bem, os fãs do Reino Unido de RPatz já tiveram sua chance de desmaiar com o ator recebendo todo o período drama sobre eles, e agora é a vez da América. Um novo trailer de “Bel Ami” aterrou, mostrando o vampiro bonitão sugar o dinheiro e dignidade de um monte de mulheres na velha Inglaterra.
COLLIDER
Chame-me de louco, mas eu realmente não acho que o conto de um mentiroso atraindo um bando de mulheres seja interessante. Tenho certeza que os fãs de Pattinson vão ficar um pontapé fora de ver seus olhos no cinema por duas horas, mas estou ansioso para ver o ator esticar as costeletas dramáticas em um projeto que não está focado totalmente no sexo (ou a falta dele) .
HOLLYWOOD
Para ser justo, esse papel parece ter mais profundidade do que muito do que o mundo já viu Pattinson fazer. Então, se você gosta dele em um polígono amor, mas você também quiser vê-lo testar suas costeletas, Bel Ami é o filme para você.
HOLLYWOOD GOSSIP
Nós sabemos, nós sabemos: Quão sortudas são Christina Ricci, Uma Thurman e Kristin Scott Thomas??
THE HOLLYWOOD REPORTER
Ele também lhe mostra sem camisa, o que certamente deve vender alguns bilhetes a mais.
FLICKCAST
Este é exatamente o tipo de filme que Pattinson deveria estar fazendo agora, que lhe permitisse capitalizar sobre o estado de “galã cinematográfico”, mas que claramente lhe dá muita personalidade para interpretar.
Eu vou dar uma olhada, apenas pelo rest do elenco elenco de apoio, e para ver Pattinson em limites muito melhor do que Crepúsculo.
IAMROGUE
A franquia que fez dele um nome familiar colocou suas maçãs do rosto altas nos sonhos de jovens senhoras em toda parte que termina este ano com A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, e Pattinson, certamente, fez escolhas interessantes pós-Cullen.
NEXTMOVIE
Enquanto ele continua a ser visto se este filme de época da literatura atemporal possui o seu próprio nos cinemas de hoje, uma coisa é certa: Pattinson parece poderosamente bem em uma cartola.
OOLOGY
O trailer é bom, eu não odiei ele, mas ainda não é Cosmopolis.
THE STIR
Depois de assistir o trailer recém-lançado de Bel Ami, estou seriamente saltar da minha cadeira com a antecipação da estréia do filme neste verão.
REELZ
E se a colagem de cenas sensuais não é suficiente para atrair a multidão de Crepúsculo, o trailer termina com um pálido Georges passeando dramaticamente através de uma porta para a luz, trazendo à mente a entrada de Edward a praça de Volterra em Lua Nova. Estamos surpresos, não encontraram uma maneira de adicionar um pouco de brilho e rasgões em suas roupas do século 19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário