sexta-feira, abril 6

Será Que Taylor Vai Se Dar Bem Em Um Filme De Comédia?


twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Nós estamos acostumados a ver Taylor Lautner interpretando nosso lobisomem fortão favorito em A Saga Crepúsculo, despedaçando vampiros malvados e rosnando para Edward. Mesmo no seu papel como protagonista de Abduction o encontramos dando uma surra em caras maus com alguns chutes. Mas parece que Taylor está pronto para se testar na comédia.
De acordo com o The Hollywood Reporter, Taylor está acertado para fazer uma participação em “Grown Ups 2,” de Adam Sandler. Ele vai interpretar um papel chave divertido onde ele compete com o personagem de Adam. Detalhes ainda estão sendo finalizados, mas céticos que duvidam da habilidade do astro de fazer o público rir, não precisam se preocupar. Taylor se provou antes e nós reunimos três razões de porque o ator vai fazer uma transição de sucesso para a comédia.
Ele está disposto a rir de si mesmo
Em 2009, Taylor apresentou o Saturday Night Live e seus quadros nos fizeram rir incontrolavelmente. Nosso Jacob Black interpretou Marianna, uma garota do colegial que é Team Edward e que não está disposta a se unir com uma Team Jacob em um projeto na escola. Taylor não só apareceu com um caderno de Robert Pattinson, mas disse que o abdomen de Jacob eram simplesmente efeitos visuais CGI. “Se aquele tanquinho fosse real,” ele disse, “então o cara que interpretou Jacob merece o Oscar!” Bem jogado, Taylor. Bem jogado.
Ele é confiante
Taylor também estrelou em um vídeo divertido do Funny or Die chamado “Field of Dreams 2: NLF Lockout. No curta de comédia, ele interpretou um fazendeiro de Iowa que, uma vez que ouviu o comando das vozes na sua cabeça, constrói um campo no meio das suas plantações de milho. “Se você construir, eles virão,” uma vez arrepiante diz. E vieram os jogadores da NFL. Muitos astros estão hesitantes em interpretar seus papéis de comédia e deixar outros atores ficarem nos holofotes, mas não Taylor. Ele fica firma e não é inundado pelos seus colegas de elenco. Essa confiança significa que ele vai abraçar o seu papel em “Grown Ups 2″ e não ficar atrás, nas sombras, deixando-nos imaginando porque ele foi contratado.
Ele é multi-dimensional
Taylor também apareceu no quadro de abertura do MTV Movie Awards de 2010. Tom Cruise interpretou Les Grossman, o produtor de Hollywood que quer colocar Taylor e RPattz como policiais fodões. A dupla usou óculos estilo aviador e bigodes, enquanto Taylor batia em tudo e Rob atirava em tudo em volta deles. A habilidade dele de receber qualquer personagem e se sair bem é um belo talento. O desejo de Taylor de pisar em um novo caminho vai sem dúvidas deixar os céticos surpresos por quantas vezes ele os faz rir.

Fonte: HollywoodCrush
Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário