Atração Instantânea
Rob e Kristen são ambos criaturas extremamente belas. Desde seu primeiro contato entre seus olhos curiosos do outro lado da cafeteria no primeiro “Crepúsculo”, ficou claro que esses dois se tornariam algo especial para Hollywood. Considerando que Rose estava ocupada virando o nariz para Jack no convés e buscando sair de sua vida opulenta, a curiosidade de Edward e Bella sobre o outro foi despertada no início… embora por razões muito diferentes. Consequentemente, o mundo tornou-se tão instantaneamente apaixonado por Bella e Edward assim como eles um pelo outro, e RPattz e K-Stew tornaram-se VIPS em nomes familiares logo em seguida (e ninguém teve que ficar nua no sofá para que isso acontecesse também).
História de Amor
O romance de Bella e Edward é único no tempo. Não só a paixão um pelo outro, intenso e que tudo consome, mas também altera completamente o significado de ‘para sempre’. O que eu estou dizendo é que eternidade dura muito mais tempo do que um passeio de barco através do Atlântico (especialmente quando ele bate no meio).
Fandemonium
Nada, e eu quero dizer nada, se compara com o fervor dos fãs ao redor de Rob, Kristen e do resto da gangue de “Twilight”. Isso supera, em gritos e em dedicação tudo e qualquer coisa. As estréias de Los Angeles quase colocaram a Occupy Wall Street no chinelo, com os fãs alinhados às centenas e acampando durante dias apenas para dar uma olhada no elenco embonecado. Ninguém tem chance em votações contra Rob e Kristen, como provado uma e outra vez por ano no “Melhor Beijo” do MTV Movie Awards, e há um ditado moderno que se um deles fosse entrar no Twitter, a rede social vai, literalmente, explodir. É provavelmente verdade. “Crepúsculo”, simplesmente, definiu fandemonium.
Fonte: team-twilight
Nenhum comentário:
Postar um comentário