terça-feira, maio 22

Jules Stewart Fala Sobre Kristen No Cannes Film Festival!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

E a sua filha Kristen também faz uma pequena participação no filme….

Sim, ela é a secretária no telefone. Ela ama o filme e queria ser parte dele. Ela seria Butterfly, de início. Kristen se anexou a esse papel há anos, mas as agendas não deram certo. Havia A Branca de Neve e o Caçador e eu tive que empurrá-la para fazer esse grande filme.

Vamos falar de Cannes. Como o festival está indo para você?

Nós estamos nos divertindo muito aqui, não poderia estar melhor. Nós já recebemos ofertas por K-11, o filme foi muito bem recebido aqui.

Quanto tempo vai ficar por aqui?
Até 26 de Maio. Eu estou aqui para o festival inteiro. Minha filha Kristen está vindo no dia 22 para o seu filme ‘Na Estrada‘ então eu vou estar aqui para apoiá-la. Eu estou muito orgulhosa dela.

É a hora do red carpet então?
Eu ainda não sei, mas eu definitivamente estarei no plano de fundo, a aplaudindo.

Fonte: K-11MovieFanSite

Nenhum comentário:

Postar um comentário