quarta-feira, maio 23

Kristen Fala Sobre Suas Cenas De Sexo Em “On The Road”

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

“Adorei expandir meus limites”, diz Kristen Stewart sobre cenas de sexo em “Na Estrada”


Os jornalistas formaram a maior fila do festival para entrar na entrevista coletiva de “Na Estrada”, do brasileiro Walter Salles, que teve sua primeira sessão nesta quarta-feira (23) no Festival de Cannes. Salles conseguiu trazer ao festival cinco grandes estrelas para divulgar o filme: Kristen Stewart, Viggo Mortensen, Kirsten Dunst e os novatos Garret Hedlund e Sam Riley. Uma prova de como o projeto é importante para todos eles.
Adaptado do famoso livro de Jack Kerouac, “On the Road”, o filme é uma visão sensível da aventura de dois amigos escritores que decidem pôr o pé na estrada nos EUA dos anos 50 para viver novas experiências. Kristen Stewart vive seu primeiro grande personagem depois da Bella de “Crepúsculo”. Ela é Marylou, a amante liberal do jovem Dean Moriarty (Garrett Hedlund) – inspirados no poeta beat Neal Cassady e sua amante Luanne Henderson. Kristen encara cenas ousadas de sexo a três e nudez – numa das cenas mais memoráveis, ela e os dois amigos estão nus no carro enquanto viajam de carro pelas estradas desertas.
“A Marylou pula das páginas do livro e beija você. Nunca foi rebelde contra nada, só queria ser ela mesma. É a personagem que mais incorpora o espírito do livro”, disse a atriz, que conversou pela primeira vez com Walter Salles sobre o projeto quando tinha 16 anos – hoje, ela está com 22. “Que bom que pude envelhecer um pouco antes de rodar este filme. Adorei expandir meus limites, me provocar medo. Eu não tinha um pensamento na cabeça, o desafio era sempre seguir em frente. Se você estiver sendo honesta com você mesma no papel, não tem do que se envergonhar”.
Preparação
Walter Salles contou que os atores e a equipe ficaram num acampamento durante quatro semanas para pegar o espírito do livro e do filme que iriam fazer. “Aprendi que nos filmes de estrada, quanto mais você se afasta do ponto de partida, mais ganha a perspectiva de quem você é, de onde veio, quem quer ser. Mas ao mesmo tempo, deixa também uma parte importante de si para trás”, declarou. “O filme mostra o início do despertar político e emocional desses jovens. Na viagem, eles encontram as liberdades que lhe foram negadas. Ao fazer isso, expandem as fronteiras da cultura num país ainda muito conservador como os EUA do pós-guerra”.
Bandeira
Viggo Mortensen, o Aragorn de “O Senhor dos Anéis”, levou a bandeira de um time canadense para a coletiva – parte do filme foi rodado no Canadá. No filme, ele tem uma pequena participação como Old Bull Lee, inspirado no escritor William Burroughs. “Me identifico muito com o livro. Ele é muito atual, pois hoje em dia os jovens voltaram a rejeitar a autoridade, há muito questionamento”, falou.
Kirsten Dunst, de “Melancolia” e “Spider Man”, contou que ainda não encontrou na vida real a mulher que inspirou sua personagem Camille – Carolyn Cassady, esposa de Neal. “Ela é uma mulher que sempre quis ter uma vida normal com seu marido”, comentou.

Fonte: uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário