quarta-feira, maio 23

Robert Pattinson Diz Que Está Fazendo Outro Filme Com Cronenberg!!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designEm que você vai trabalhar agora?


Eu vou fazer um filme sobre a The Band, uma das que tocou com Dylan: um lindo script sobre a natureza dos compositores. Eu estou preparando um thriller também, com um roteiro muito bem escrito também. Esse não tem um diretor ainda. Toneladas de diretores franceses estão na fila para fazê-lo. Alguns anos atrás, a América Latina era onde isso estava acontecendo, parece que é a vez da França agora… Eu estou filmando outro filme com Cronenberg, mas eu não sei quando ele quer começar as filmagens. Esse será seu primeiro na França e ele prometeu que isso será muito estranho. Os próximos dois ou três anos serão cruciais por mim. É agora que tudo acontece.

Fonte: Rplife Via Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário