terça-feira, maio 22

Kristen Stewart Fala De Beleza Em Entrevista Alemã!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


No final desse mês “A Branca de Neve e o Caçador” vai ser lançado, no qual você interpreta a Branca de Neve — a única mulher que é mais linda do que Charlize Theron como a rainha má. Como é isso?
Mentiras. Charlize é muito foda. Quando ela entra em uma sala você fica impressionado com a presença dela. O carisma dela é incrível.
É verdade que você era confundida às vezes com um garoto?
Verdade. Eu cresci com três irmãos, e ainda tinha que usar as roupas deles. Eu nunca me senti muito menininha.
Isso fazia você pirar?
Isso de certa forma me ajudou a não dar tanta importância para a aparência e a ficar horas na frente do espelho. Eu não sou vaidosa, mas eu me sinto confortável com o meu corpo.
Hoje você é uma das jovens atrizes mais bonitas em Hollywood. Beleza é um bem importante… O que, entretanto, não vale nada se você não tiver um bom coração.
Eu já conheci várias pessoas cuja beleza me tirou o fôlego de início. Mas depois de cinco minutos de conversa, você nota como aquelas pessoas são feias por dentro.
Você se submeteria à uma cirurgia plásticas se você se sentisse desconfortável com o seu corpo um dia?
Nunca! Eu já tremi com o pensamento de acordar da anestesia e não ser mais como eu mesma.
Honestamente, Deus sabe, há coisas mais importantes na vida do que essas besteiras superficiais.
Eu sinto muito pelas pessoas que seriamente levam uma cirurgia em conta simplesmente para ficarem bonitas.
Sem mencionar o fato de que essas cirurgias representam um avanço somente nos casos mais raros

Fonte: Bild.de |

Nenhum comentário:

Postar um comentário