quarta-feira, maio 23

Rumores Sobre Robert Pattinson Fazer Parte Da Sequência De Jogos Vorazes

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designJusto quando os fãs pensaram que estavam livres dessas comparações pouco lisonjeiras para sempre! Fontes têm ligado o ator de Crepúsculo a um papel de destaque na sequência de Jogoz Vorazes.
Muitos fãs gostavam de se referir a Jogos Vorazes (até o filme estrear, claro) como “o próximo Crepúsculo”, e agora está quase certo que começarão novamente uma sequência. Think McFly Think postou um artigo ligando Pattinson ao papel de Finnick Odair, um tributo vencedor, descrito como um garanhão, que é arrastado para o Terceiro Massacre Quaternário (uma edição especial Jogos Vorazes só com ganhadores anteriores).
Francis Lawrence assumiu a função de diretor na sequência de Jogos Vorazes quando Gary Ross optou por sair. Pattinson já atuou em Água para Elefantes com Lawrence, então há essa conexão. Claro que pode ser de onde o rumor saiu também. Pattinson parece tentar fugir de mais franquias recentemente, como em Cosmópolis de Cronenberg, onde o veremos em breve, então pular de voltar em outra grande franquia adolescente parece estranho para ele. Mas quem sabe, Jogos Vorazes foi muito bem recebido pelos críticos assim como pelos fãs, então certamente é um empate.
De qualquer modo, por agora é apenas um rumor, mas como vocês se sentiriam sobre R-Pattz aderir a essa franquia? Será que ele se adequaria ao papel de Finnick?

Fonte: Comicbookmovie via OhNoTheyDidnt

Nenhum comentário:

Postar um comentário