quarta-feira, julho 4

Amadou Ly Fala Sobre O Clã Francês E Seu Personagem, Henri, Em Entrevista Leia mais: http://foforks.com.br/#ixzz1zgtpltZr Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Na terça, 19 de junho, aconteceu em Los Angeles o Latinos Laugh Out Loud. A noite apresentou a premiere mundial do seriado de comédia “Sweet Mary and Jane”, estrelando Marisa Quinn, que interpreta Huilen em Amanhecer Parte 2. Para prestigiar a premire de Marisa estava presente o encantador Amadou Ly, que interpreta Henri, um novo vampiro francês que não está no livro de Amanhecer. A staff do site His Golden Eyes, Amy, teve a chance de bater um papo com Amadou sobre Henri e sua experiência na saga Twilight até aqui.
HGE: Eu estou com Amadou Ly, que interpreta Henri em Amanhecer 2. Henri é um novo personagem, você pode nos dizer algo sobre ele?
Amadou Ly: Semdúvidas. Henri é um vampiro francês, e a grande coisa sobre ele é que ele não está nos livros então os fãs o verão pela primeira vez e verão o que os vampiros franceses trarão para esta franquia gigante e adorável. Estou muito animado por ele. Eu acho que isso é tudo o que posso falar.
HGE: Eu vi você a pergunta que você tuitou – De que lado Henri está? Você pode nos dizer? (Amadou havia tuitado no dia da entrevista ‘De que lado vocês acham que os vampiros franceses estão?)
Amadou:  *risos* Eu não posso te contar isso, mas ele é sem dúvidas um daqueles personagens que os fãs irão amar. Enquanto interpretava o personagem eu trouxe um monte de componentes para ele. Ele fala com um sotaque francês. Tem aquela sensualidade. Tem a maldade vampírica. Há componentes diferentes dentro do personagem que eu espero que sejam passados para a tela e que os fãs irão gostar.
HGE: Alguma relação com Laurent?
Amadou: *risos* Eu não posso te contar isso.
HGE:  Você entrou nessa franquia que já está aí há quatro filmes e este é o último, onde seu personagem será introduzido. Você pode me dizer como é estar no set com esses atores que estão nos filmes desde o início assim como um monte de novos personagens?
Amadou: Eu estava, sem dúvidas, nervoso. Eu me lembro de entrar naquele hotel  pela primeira vez e ver todos aqueles rostos conhecidos. Eu tive que correr para o meu quarto para assimilar aquilo – para processar tudo aquilo. Mas era um sonho que se tornava realidade para mim. Eu tenho trabalhado muito para me estabelecer como ator, e agora eu tenho a oportunidade de trabalhar com Bill Condon, cujo filme Dreamgirls me inspirou a continuar ultrapassando obstáculos, e agora neste estágio da minha breve carreira, logo no meu primeiro grande filme eu posso trabalhar com ele. Isso me dá arrepios. É demais.
No set era tudo ótimo. Os atores, os vampiros anteriores, eram amistosos. Eles conheciam o jogo. Eles sabiam o quanto as pessoas ficam nervosas, mas nos acolheram de braços abertos. Eu tive um ótimo tempo trabalhando com Michael Sheen; e os outros atores, seja ele ou Taylor ou Rob, sabe, todos. E eu fiz amigos dentro do elenco. Então eu estou muito feliz por ter tido a chance de trabalhar com todos eles.
HGE: Falando de amigos, nós estamos aqui nesta noite por Marisa Quinn (Huilen). Pode nos falar um pouquinho sobre sua relação com ela ou sobre trabalhar com ela no filme?
Amadou: Oh, claro. Ela é incrível. Ela hegou em Baton Rouge em uma época em que todos estavamos animados por estarmos lá. Ela chegou com JD (Pardo, que interpreta Nahuel) e nós todos… foi divertido. Tinhamos todos esses artistas que são muito inteligentes, verdadeiros artistas, bem treinados, e e eu apreciei muito ver isso nas outras pessoas e nela também. Ela é muito inteligente e muito atenciosa também. Ela é uma dama muito doce e eu adoro ela. Ela é incrível.
HGE: Ela é demais e nós estamos animados por estar aqui apoiando ela nesta noite. Nós o veremos na Comic Con?
Amadou: Eu não sei se vocês me verão na comic con, mas eu digo a você, o que quer que você veja lá de Twilight vai ser demais, porque é o último. Tenha em mente que é o último Twilight então eu tenho certeza que se Twilight estará na comic con, eles não vão fazer pouco. Eles vão fazer algo grande se Twilight estiver na comic con. Então, quer saber? Espere e verá.
HGE: Ok, então você disse hoje que viu o novo teaser e você disse no twitter que as pessoas te acordaram hoje cedo para isso. Como foi ver o teaser do teaser e como você se sente sabendo que amanhã sai o novo trailer completo?
Amadou: Woo! Animado! Eu tenho o mesmo nível de animação que um fã. Hoje, às 8 da manhã meu telefone começou a tocar. Havia várias mensagens e eu estava tipo , ok, eles mostraram minha cara no trailer? O que está acontecendo aqui? Eram meus amigos twihards. Então eu loguei no twitter e era incrível a animação. E eu estava animado. Não consegui voltar a dormir. Devo dizer a você, pela primeira vez, aquilo realmente me tocou. Pela primeira vez eu disse a mim mesmo, uau eu estou nisso, é real, é enorme. Eu vi Michael Sheen e comecei a imaginar todas essas cenas e tomadas que fizemos e eu não podia esperar para os fãs verem isso. Pois eu sei que eles vão adorar!Será algo que eles irão se lembrar pelo resto de suas vidas. E eu prometo isso à você. Então amanhã sai o trailer, fiquem atentos para Amanhecer, vocês não podem perder! Seria um pecado perder isso.
HGE: Bem, então saberemos que você estará de pé amanhã às 5 da manhã quando o trailer estreiar online. Muito obrigado por falar conosco e sem dúvidas nós o veremos em novembro.
Amadou: Obrigado! Eu estou muito feliz por falar com os fãs pelo twitter e ter a oportunidade de fazer isso diretamente com eles, eles têm sido maravilhosos! Muito solicitos. E eles tem sido muito abertos com a introdução do clã francês e assim como nós estão animados para saber o que vem por aí. Esperem e verão. Os fãs podem falar comigo pelo @AmadouLy no twitter e dizer um alô.
HGE: Muito obrigado, Amadou.

via:  twifans Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário