quarta-feira, julho 4

Autora De Cinquenta Tons De Cinza Fala Sobre A Inspiração De Rob E Kristen E Como Seria Tê-Los No Filme

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


O quão intimamente inspirada você estava pelos personagens da saga Crepúsculo e as performances de Rob e Kristen?
Os personagens cresceram; eles começaram dessa forma e desenvolveram completamente seu próprio povo. Foi fascinante conhecê-los e conhecê-los muito bem. Eu não vi um esboço de imediato; eu não tinha ideia de onde esses livros iriam. Eu só fui com eles. À medida que eu os conheço eles crescem e ganham vida própria.
Houve algumas sugestões de que Robert Pattinson e Kristen Stewart poderiam interpretar Christian e Anna, como você se sente sobre ve-lôs em Cinquenta Tons de Cinza?
Eu acho que seria muito estranho! Isso seria apenas… Uggh estranho!

Fonte: RedCarpetNewsTV
Via Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário