domingo, julho 1

Kristen Stewart sobre fragrância e sua carreira


PARIS — Kristen Stewart já interpretou muitas personagens novas e viriadas no passado recente. Ela se transformou em uma beatnik (em “Na estrada”),uma noiva vampira (na série Crepúsculo),Branca de Neve (em “Branca de Neve e o Caçador”) e a atriz mais bem paga de Hollywood (na vida real),faz $34.5 million em doze meses terminando em maio,de acordo com a Forbes. Mas poucos sabem que Stewart é agora uma aficionada por fragrâncias também.

Ela é o rosto da nova essência para mulheres da Balanciaga Paris,Florabotanica,que deve ser lançada em setembro. Dado que Stewart nunca tinha sido atraída por fragrâncias no passado,era uma coisa improvável.

 “Em um nível básico,a razão por que você quer usar uma fragrância é por que você quer ter um cheiro atrativo”,ela disse,sentada em uma suíte de Le Bristol aqui,usando uma blusa da Balanciaga,short e santo. “Isso por si só já é uma ideia madura,especialmente considerando a adolescente que eu era. Eu não era do tipo que usava o perfume da minha mãe e tentava ser sexy. Eu era do tipo que saia com meus irmãos e fazia o oposto disso”.


 “Eu sou muito sortuda que eu gosto da fragrância,pois eu não teria feito nada com [O designer da Balanciaga Nicolas Ghesquière]”,continuou a moça de 22 anos. “Eu sou uma péssima mentirosa”.

Stewart disse que ficou aliviada na primeira vez que ela sentiu Florabotanica.


“Tem alguma coisa natural nisso”, explicou Stewart. “É muito vivo. Eu penso nisso como uma jovem usando — considerando que eu nunca usei uma essência — isso meio que te põe em um nível de,‘Uau,me dê uma conferida’”.

Fazer um time com Ghesquière foi como “destino”,ela disse.

O designer fez algumas anotações de Stewart no filme “O quarto do pânico” e uma subsequente gravação para a revista Inteview. “Eu lembro de pensar,‘uau,eu amaria fazer alguma coisa com ela algum dia’. Ela é tão Balanciaga”,disse Ghesquière.

Da parte dela,Stewart sentiu-se “sortuda” e “muito animada” em fazer parte do projeto da essência,já que isso veio naturalmente.

“Mesmo assim,sim,é um anúncio e estamos vendendo uma fragrância –Eu não quero soar pretensiosa –mas eu quero fazer parte deste projeto de arte”,disse ela. “Eu quero estar perto de Nicolas quando ele fica animado sobre tecido. Eu quero ver o olhar no seu rosto quando ele me vê colocar um vestido“.Florabotanica é o segundo grande perfume da Balenciaga em que Ghesquière trabalhou,depois de Balenciaga Paris,que foi lançado em 2010. Para o novo projeto,os executivos donos da fragrância Coty Inc. pediu-lhe para escolher parte de sua coleção Balenciaga e ter uma jovem consumidora em mente. Em 2008,Ghesquière criou uma coleção envolvendo “boa”e “desagradáveis??”flores. A ideia evoluiu para tomar uma amostra desse jardim.

 “É mais narrativo,meio que uma fantasia”, ele disse. “Então quando eu pensei sobre a fragrância e que a personagem deveria visitar um jardim,eu pensei que Kristen seria e beleza perfeita e a personalidade perfeita para representar isso”.

Ghesquière disse que Stewart é cheia de dualidades — linda e travessa — por exemplo.

Ele descreveu o frasco Florabotanica como sendo um frasco de laboratório em que o tubo listrado pode ser mergulhados para abater o extrato do jardim botânico. Da mesma forma,nome de fantasia é destinado a ter tanto uma união científica e natural.

Tradução: Ingridy Tamara | Kristen Stewart Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário