quarta-feira, julho 4

Entrevista da Ashley pra Cosmopolitan

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designAshley Greene revelou o que ela procura em um homem! A atriz, cujos ex incluem o cantor Joe Jonas, o ator Chace Créuawford e o roqueiro Jared Followill, disse que não tem um tipo definido.
“É sobre ter química e uma conexão”, Ashley disse à edição de agosto da revista Cosmopolitan. E, não, ela não falou que quer dorgas e internet. Ela quer aquela faísca mágica que une as pessoas através de um magnetismo animal.
“Eu mudei demais nos últimos 10 anos. O que eu queria quando tinha 16, eu já não queria quando tinha 20, e isso mudou ainda mais agora que tenho 25. Ter um tipo não é para mim.
“Eu não sou uma dessas garotas que fica em casa pensando ‘aos 25 eu quero estar casada’. Nesse momento eu estou tipo ‘Eu tenho 25, eu tenho que agendar meu próximo filme!’”.
“Meus pais têm um casamento muito lindo. Eu não sou alguém dá pouca importância a isso. Então, eu não vou me casar até eu ter certeza de que estarei com alguém para sempre.”
Greene revelou recentemente que lutou por papéis quando chegou em Hollywood então decidiu que ela precisava se focar mais na sua carreira e menos em sair por aí.
“No meu segundo ano em Los Angeles, quando eu tinha 18, eu não conseguia nenhum trabalho. Então eu parei de sair, parei de festar. Era uma questão de conseguir trabalho. Eu tinha que me concentrar”, ela disse.

Via Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário