segunda-feira, julho 2

Nova Entrevista De Ashley Greene Sobre Moda Para Fashionista.Com


twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designA campanha de outono 2012 da DKNY documenta as aventuras de uma super estilosa garota da cidade que nunca dorme. Ashley Greene, atriz de Twilight, que tem sido o rosto da marca por já algumas temporadas, estrela na campanha fotografada por Peter Lindbergh. As fotos, que aconteceram por toda a cidade de New York – desde Tribeca ao Battery Park até o Upper East-Side – mostram ela chique e urbana, a definitiva garota sofisticada da cidade.
Conversamos com Ashley sobre a gravação da campanha, trabalhar com Peter Lindbergh, e como modelar se compara a atuar.
Fashionista: Como foi fotografar essa campanha?
Ashley Greene: Foi minha primeira vez fotografando com Peter Lindbergh e instantaneamente nos demos bem. Ele é lendário, então eu estava agradecida de ter a oportunidade de trabalhar com ele nessa campanha. Estava congelante e chovendo, mas Peter tem essa energia contagiante e apaixonada que mantêm o shoot divertido e excitante.
Fashionista: Como modelar é diferente de atuar? Você aborda da mesma forma?
Ash: Fotografar uma campanha ou uma sessão para revista é muito diferente de atuar. Com o photoshoot, eu chego, brinco de me arrumar e me divirto com a moda. Com atuar, eu faço um trabalho enorme de preparação antes sobre o personagem, os roteiros, toneladas de pesquisa. Atuar é um processo muito mais envolvido. Amo a criatividade em ambos os mundos, mas de formas diferentes.
Fashionista: Como foi fotografar nas ruas de New York?
Ash: Foi ótimo! New York é uma cidade tão animada e rápida. Fotografar entre tudo isso é energizante. New York é a mecca fashion e amo o senso de individualidade e criatividade lá.
Fashionista: Você é uma garota agitada? Como você se mantém organizada?
Ash: Eu mantenho uma agenda bem detalhada. Amo o que faço e prospero em um estilo de vida agitado. Eu me sinto sortuda em trabalhar tanto porque no começo definitivamente não era assim!
Fashionista: Qual o seu lugar favorito em New York?
Ash: Meu lugar favorito em new York esses dias é o Central Park no verão. No momento estou em Savannah gravando um filme chamado CBGB, mas antes de ir embora eu fui no parque para trabalhar e deixar meus cachorros correrem livres.

Fonte: Fashionista.com via TodoTwilightSaga e Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário