quarta-feira, julho 4

Robert Pattinson se derrete ao falar sobre Kristen Stewart à Elle Brasil

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Ele diz que não poderia ter encontrado uma garota “mais perfeita” que Kristen. “Ela entende exatamente o que sinto. É uma mulher ambiciosa, que quer crescer como atriz. Tem um excelente faro para o que é bom e me desafia constantemente.”
Batizado de Robsten pela mídia – como Brangelina (Brad Pitt e Angelina Jolie) -, o casal vivenciou a emoção e a loucura de ter um filme cada um concorrendo à Palma de Ouro no último Festival de Cannes. Ele competia com Cosmópolis e ela com Na Estrada, de Walter Salles. “Brincaram dizendo que éramos adversários, o que seria insano.”
Pattinson admite que ficou “com certa ponta de inveja” quando Kristen contou que estaria no evento francês – a seleção de Cosmópolis ainda não estava confirmada. “No fim, foi incrível termos o apoio um do outro. A presença dela na sessão de gala do filme me deixou muito nervoso. Ela estava sentada à minha frente. Eu ficava olhando sua nuca, tentando decifrar se ela estava gostando ou não do filme. (risos). Só sosseguei quando, na saída, Kristen disse que tinha adorado.”

Fonte: Tumblr via Pattinsonlife


Nenhum comentário:

Postar um comentário