terça-feira, julho 3

Ashley Greene Conta O Que Ela Pegou Do Figurino De Alice E Sobre O Final Da Saga!



Minha personagem Alice desaparece por um tempo na trama de Amanhecer – Parte 2. Você vai poder ver o que ela estava fazendo quando não estava presente e o por que dela ter ido embora.
O que eu mais vou sentir falta dos meus dias de Twilight é poder ficar com aqueles que viraram minha família e chamar isso de ‘trabalho’ e poder interpretar um personagem como Alice, o que foi muito divertido. Honestamente, quando terminamos as filmagens foi uma mistura de emoções. Nós estivemos filmando por 7 meses, então eu estava ansiosa para dormir na minha própria cama, mas nós sabíamos que esse era realmente o fim, então foi triste.
Eu peguei uma peça do guarda-roupa de Alice do set. Peguei aquele colar com o brasão original dos Cullen. Eu o guardei em uma caixa na minha casa.
Acredito que eu e meus colegas de elenco vamos manter contato. Nós estamos trabalhando o tempo todo, mas temos telefone e internet então com certeza vamos manter contato.
Sou uma grande fã de mídia social. Os avanços que realizamos com o passar dos anos são incríveis.

Fonte:  TwilightLexicon Via Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário