quarta-feira, setembro 12

Amanhecer – Parte 2 É O Filme Mais Esperado Da Temporada De Acordo Com Enquete Do Fandango

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Parece que as atividades extracurriculares de Kristen Stewart e a sequência de aparições de Robert Pattinson em talk shows aumentaram o apetite dos fãs de Crepúsculo. Os eleitores escolheram Amanhecer – Parte 2 como o filme mais aguardado desta temporada em uma enquete anual do Fandango para os filmes do outono. E um percentual de 51% dos eleitores também condecoraram o filme como “o melhor filme para um encontro amoroso”.
O musical Os Miseráveis, por outro lado, foi escolhido como “o filme que poderia varrer os Oscars”, enquanto a comédia This is 40 foi “o filme esperado para despertar as maiores risadas”.
Quando veio as performances individuais da temporada, os fãs escolheram Daniel Day-Lewis como a “performance mais aguardada do outono” e escolheram o papel de Joaquin Phoenix em The Master como “o retorno mais bem-vindo às telas”.
Clint Eastwood também ganhou algum carinho (embora esse possa não ser o tipo de coisa que ele buscou) dos usuários do Fandango, que dizem que seu discurso “desconfortável” na Convenção Nacional Republicana os deixaram mais interessados em seu próximo filme de baseball, Trouble with the Curve.

Fonte: Entertainmentweekly
Via Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário