segunda-feira, setembro 10

Kevin Hart Defende Kristen Stewart No VMA



“Sigam em frente”, disse o apresentador
Durante seu monólogo de abertura, Kevin Hart, que foi o apresentador do MTV Video Music Awards pela primeira vez, em alguns assuntos delicados, como a briga de Drake e Chris Brown e a traição de Kristen Stewart.
“Esse é o elefante na sala”, disse o ator, “Ninguém quer que eu fale sobre isso, mas eu farei o que quiser… Eu sou apresentador, isso é ao vivo, vocês não podem me impedir de dizer o que eu quero dizer”.
Mas quem achava que ele criticaria a atriz se enganou!
“Quero falar sobre Kristen Stewart! Eu vou falar uma coisa”, continuou ele, “Todo mundo está bravo com Kristen Stewart por cometer um erro, OK? Ela deu uma escapada com o diretor de Branca de Neve e o Caçador. Se ela deu [uma escapada] e ai?! Acabou, sigam em frente!”.
“Olhem pelo lado positivo – agora eles são parte dos sete anões. Você tem o Soneca, o Zangado, o Adultero, o Traidor – eles são todos parte disso… O ponto é que eu estou falando – e então?! As pessoas aqui já cometeram erros antes”, encerrou ele, mencionando, é claro, Kanye West.

Fonte: E! Br
Via Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário