segunda-feira, setembro 10

Eclipse Entra No Livro Dos Recordes De 2013 Com A Maior Bilheteria À Meia-Noite!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designO Guinness World Records anunciou hoje no Twitter que A Saga Crepúsculo: Eclipse é destaque em seu livro de 2013 (que chega às lojas em 11 de setembro) como o filme de maior bilheteria em exibição à meia-noite.
Eclipse ganhou 30 milhões de dólares  na exibição da meia-noite, batendo o recorde anterior de A Saga Crepúsculo: Lua Nova com 26.27 milhões de dólares, mas em julho de 2011, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 ganhou gritantes 43 milhões de dólares para derrubar esse recorde. Portanto, não está claro por que a edição de 2013 do Guinness ainda reconhece o recorde para Eclipse, mas tudo bem!
Anteriormente, a publicação reconheceu a diretora de Crepúsculo, Catherine Hardwicke, como “filme de maior bilheteria de um diretor feminino” em 2010 e Lua Nova para maior bilheteria no dia de estreia (72.7 mil dólares) na edição de 2011. Para A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, a distribuidora britânica Entertainmnet One buscou bater um recorde mundial pelo maior número de noivas reunidas.

Fonte: Examiner Via Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário