quarta-feira, setembro 12

Kristen Fala Sobre On The Road Ao USA Today

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Kristen Stewart fez o que a maioria dos atores em sua situação não faria: no meio de um escândalo pessoal, ela saiu para promover seu pequeno, íntimo e muito pessoal filme, On the Road.
“Obrigada, cara. Obrigada”, diz Stewart, quando lhe falaram que era bom ela ter saído, dada toda a exposição pela qual ela tem passado.
Claramente, ela deu entrevistas com o costar Garrett Hedlund e Walter Salles diretor. Mas ela se colocou para fora e, por isso, eu a respeito.
O filme é baseado no romance seminal do americano Jack Kerouac. Hedlund interpreta Dean, que tem o que poderia ser generosamente descrito como uma relação muito pouco convencional com sua noiva adolescente, Mary Lou (Stewart).
Além disso, Twihards, ela é uma garota descolada, inteligente e culta, com On the Road sendo um favorito. “Eu era uma caloura quando li isso. Estava projetando para o futuro um pouco. Isso é o que está em meu caminho? Era sobre saber que eu não estava lá ainda. Eu não tinha percebido quais eram as minhas ambições. Isso me fez menos insegura e um pouco mais ambiciosa.”
Ela não está brincando. “Eu teria feito qualquer coisa no filme. Teria sido qualquer membro do elenco. Teria seguido o elenco no carro como uma fã apenas para estar por perto”, disse Stewart.
“Conhecer a mulher por trás do personagem – Ela não é a personagem principal e você quer saber que tipo de pessoa vive assim”
“De personalidade, somos tão diferente, eu sou um pouco mais fechada. e com o tempo, eu acho que vai passar”, diz Stewart. “Eu não acho que é possível mudar quem você é.
Para Hedlund, o livro foi “algo especial e mudou a forma como eu estava escrevendo. A maior parte do tempo, eu estava sozinho, trabalhando em diferentes países. Tive muito tempo de inatividade e eu estava escrevendo mais e mais. O bloco de notas parecia ser um amigo de Kerouac.”
Seu Dean dá um fora em sua esposa grávida. Ele é um homem perdido, facilmente entediável, com poucos limites. Como Hedlund entrou no personagem? “Eu era capaz de dirigir sozinho. Há uma série de obstáculos que você supera ao longo do caminho e as pessoas maravilhosas que você encontra ao longo do caminho. Você tem que ser aberto e receptivo e isso realmente cria conversas.”
Os personagens de Hedlund e Stewart tem livres e sem esforço cenas de amor apaixonadas no filme. “Nenhuma delas eram eventos. Profissionalmente, do ponto de vista de um ator, você faz o que tem que fazer. Acho que é sobre se sentir seguro com quem você está e vocês dois estão lá pelas razões certas”, diz Stewart. “A única maneira de fazer justiça a Marylou era sentir livre e natural fazendo isso. Era sempre foi fácil. Foi feito tão rapidamente.”
Para a atriz, o filme foi uma boa pausa de sua série de sucesso Crepúsculo.
“Eu tive muita sorte. Tive que mudar as coisas. Cinco anos em somente uma coisa… seria estúpido”, diz Stewart.
E a pergunta mais importante do dia: por que seu dedo está em uma tala? Ela quebrou, Stewart dá de ombros.

Fonte: usatodayVia Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário