quarta-feira, setembro 12

Novo Projeto Para Peter Facinelli: Gallows Hill

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designEm breve teremos Peter Facinelli nas telonas novamente! O ator acaba de ser confirmado para estrelar o filme Gallows Hill, uma trama bem interessante como informa a nota abaixo:
O ator da saga Crepúsculo, Peter Facinelli, irá estrelar em Gallows Hill, um filme de horror sobrenatural dirigido por Victor Garcia.
Sophia Myles (Underworld) e Nathalia Ramos (House of Anubis) também estão no filme, que está sendo produzido por David Higgins da Launchpad Productions, Peter Block da A Bigger Boat e Andrea Chung.
Escrito por Richard D’Ovidio (Thirteen Ghosts), a história segue um americano (Facinelli) viúvo de sua esposa colombiana, que voa para Bogota com sua nova noiva (Myles) para recuperar sua rebelde filha adolescente Jill (Ramos). Depois de um acidente de carro deixá-los presos na estrada em uma pousada em ruínas, eles descobrem que o velho dono da pousada trancou uma jovem no porão e a decisão deles de libertá-la tem consequências não intencionais.

Fonte: Gossip-Dance Via Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário