segunda-feira, setembro 10

Stephenie Meyer Diz Que O Assunto “Traição” Não É Da Conta Dela E Revela Que Anda Escrevendo

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designEntão, o que Meyer pensa sobre o escândalo da traição de Kristen com o diretor Rupert Sanders? “Isso não é da minha conta”, ela disse ao E! News sexta-feira em New York na exibição final do Project Runaway durante o Mercedes-Benz Fashion Week.
Ela vai sentir falta de ver Rob e Kristen apaixonados – nas telas. A parte final dos filmes de Crepúsculo, Amanhecer – Parte 2, chega aos cinemas em 16 de novembro e Stephenie está tentando não pensar nisso.
“Eu tendo a ficar muito triste quando eu tenho que [pensar no último filme]“, ela disse. “Então eu meio que estou colocando isso longe. Acho que vai ser uma noite muito emocionante quando for lançado e nós saberemos que está tudo acabado. Isso vai ser difícil.”
Mas antes do final dessa era, o elenco de Amanhecer terá que fazer a imprensa que antece a estreia do filme. Isto significa que nós veremos muito Rob e Kristen  e eles inevitavelmente terão que atender as mesmas premieres e exibições.
Ontem à noite Rob se juntou a vários membros da família Crepúsculo no MTV Video Music Awards em Los Angeles. Como eles apresentaram um clipe do último filme, Rob agradeceu aos fãs pelo apoio e descreveu o trabalho nos filmes como “uma jornada incrível.”
A história completa de Rob e Kristen de Crepúsculo a Branca de Neve, por outro lado, terminou em seu exílio auto-imposto da mídia com uma aparição pública no Toronto International Film Festival. Parecendo radiante e linda em um vestido floral da Zuhair Murad, ela docemente encontrou os fãs e falou com a imprensa na premiere de On the Road.
Rob e Kristen parecem estar levando vidas separas, e isso também serve para Meyer. “Eu estou escrevendo agora”, ela nos disse.

Fonte: E! Via Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário