quarta-feira, setembro 26

Kellan Está Se ‘Graduando’ Em Twilight E Fala Sobre 50 Tons De Cinza



“Parece que estamos concluindo o ensino médio”, Lutz disse à Celebuzz no lançamento de iD gum em Nova York na quarta-feira.
Nos últimos cinco anos, o ator de 27 anos de idade cresceu com seu personagem de Crepúsculo, Emmett Cullen. Com o lançamento da última parte da série popular – A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2 se aproximando, Lutz revelou que, embora esteja animado pelo que vem pela frente, vai sentir falta de Emmett.
O que a estrela disse?
“É definitivamente agridoce agora que Crepúsculo está chegando ao fim”, Lutz nos disse. “Tem sido uma bênção ser parte disso. Eu amo o meu personagem. Eu gostaria de poder interpretar meu personagem Emmett em cada filme pela frente. E eu vou – Vou levar partes dele comigo, como todos nós, quando eu criar histórias para personagens diferentes.”
O afável ator que interpreta o irmão adotado de Edward (Robert Pattinson) na saga Crepúsculo, tem sido cotado para um papel no thriller erótico de EL James thriller que tem capturado a imaginação de mulheres pelo mundo.
Mas, primeiro, ele tem que estudar até saber se ele prefere interpretar o rico empresário Christian Grey ou seu irmão adotivo, Elliot.
“Eu não li os livros”, confessa esta semana durante o evento. “Eu devo tudo aos fãs. Eles me disseram ‘você tem que ser o Elliot.’ Eu acho que é o nome dele. Fiz algumas pesquisas, e seria um papel divertido. Quero dizer, é muito parecido. Eles me disseram que ele [tem] o cabelo louro, olhos claros, muito maduro e jovem de coração. ”
Ele acrescenta: “Parece muito fácil, e muito parecido com o meu personagem Emmett. Se eles me quiserem, eu gostaria de considerar isso e eu provavelmente deveria ler os livros. Seria divertido.”
Felizmente, ele não é tímido em expôr seu corpo
“Eu comecei a ser modelo, e quando eu fiz o meu anúncio da Calvin Klein, eu não estava envergonhado. Eu estava mais orgulhoso. Isso realmente não me incomoda. Nós todos temos corpos!”
Hm, ele prefere mostrar seus músculos?
“Não é que eu esteja feliz ou queira exibir meu corpo. Olhe, o seu corpo sempre vai mudar. Agora, eu estou provavelmente o mais magro que eu já estive. Eu não tive tempo para ir à academia, comer direito. Eu nunca estive em uma dieta em si, mas o seu corpo muda.”
Ele continua: “Eu simplesmente amo quem eu sou. Eu não posso reclamar, na verdade. Eu sou saudável, e eu sou capaz de ser ativo.”
Kellan vê outro bônus de potencial em assumir um papel em 50 Tons de Cinza.
“Com sorte eu vou entrar em um filme onde eu receba um novo treinador. Isso seria ótimo!”

Fonte: gossip-dance
Via Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário