segunda-feira, setembro 24

Será Que Anna Kendrick Estará No Próximo Capitão América?

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Anna Kendrick será a próxima garota principal da Marvel? É um resultado perfeitamente possível, considerando que o seu nome foi mencionado como uma das três supostas favoritas para um novo papel em “Captain America: The Winter Soldier” há cerca de um mês atrás. (Imogen Poots e Felicity Jones foram os outros dois nomes a surgir para o papel.)
Desde o relatório inicial, não ouvimos absolutamente nada. Agora, depois de uma entrevista que a MTV News teve com Kendrick no Festival de Cinema de Toronto International (onde ela estava promovendo seu novo drama policial “End of Watch”, em estréia hoje), temos um pouco mais a acrescentar – especificamente, sobre o que ela não está falando.
“Ah, certo. Droga”, respondeu ela quando começaram a perguntar a pesar sobre os recentes rumores de seu envolvimento super-heróico. “Não. Eu vou dizer que eu não sei do que você está falando.”
Questionada se ela pelo menos se vê envolvida no gênero de super-heróis, Kendrick respondeu diplomaticamente: “Certamente. Certamente.” Logo depois, quando ficou claro que ela não ia se aprofundar sobre o tema, ela alegremente se desculpou: “Desculpe, cara!”
Não precisa se desculpar, Anna. Apenas consiga seu aval S.H.I.E.L.D. e depois a gente conversa sobre mais detalhes.

Fonte: splashpage
Via Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário