quarta-feira, setembro 26

Rob Fala Sobre Como Twilight Mudou Sua Vida E Kristen Comenta Sobre Rob Em Nova Entrevista


Em uma prévia de uma nova entrevista de Rob e Kristen para a uma revista de cinema, o nosso Edward fala sobre sua vida e carreira e conta como Twilight mudou sua vida. Kristen, que também terá uma entrevista no mesmo veículo, comenta sobre como Rob mudou desde o início de Twilight. Confiram a tradução dos scans.
Que conselho você daria hoje para você mesmo se pudesse voltar ao primeiro dia de Twilight?
RP: Na primeira tomada da primeira cena, eu tive que correr e resgatar Kristen. Eu quase distendi o músculo da minha bunda, meu glúteo, porque eu me agaixei de um jeito errado. Então eu diria: Não se agache tão baixo.
Como a experiência de Twilight mudou você?
RP: Eu provavelmente sou mais inseguro. Meu ego ficou menor [risos]. Eu me achava demais depois do primeiro filme. Eu terminei o filme e pela primeira vez eu tinha algum dinheiro. Quando o trailer de Twilight saiu teve oito milhões de visualizações então eu tive o melhor de se estar em um grande filme. Eu tive reuniões onde as pessoas diziam ‘Essa é a nova coisa da moda, né?’ Todos se importavam com você, mas ninguém sabia quem você era fora daquilo. Então eu passei oito meses me acabando com todo mundo me achando o máximo. Foi muito divertido. Era diferente no começo. TMZ e todos esses outros estavam ficando prevalentes e agora , é insano. Se tornar grande agora te deixa insanamente conservador. Com medo de tudo. Agora eu só fico em casa.
Você guardou qualquer lembrancinha dos filmes?
RP: Do primeiro filme eu fiquei com praticamente todo o figurino porque eu não tinha nenhuma roupa. Teve uma entrevista que eu fiz – com a MTV ou algo parecido – com um superfan. Eu devia aparecer e surpreendê-la, e depois de 10 segundos ela estava tipo ‘você está usando o figurino de Edward?’ Eu havia esquecido completamente, mas eram as mesmas roupas!
Kristen descreve você como sendo ridiculamente ambicioso. Isso é verdade?
RP: Eu acho que eu quero ser… A diferença entre mim e Kristen é que ela pode trabalhar um dia inteiro e ao final dizer ‘Eu fiz absolutamente o melhor qu eeu podia. Estou satisfeita.’ Enquanto eu acho que nunca tive um dia assim na minha vida. Eu sempre vou para casa irritado e querendo corrigir tudo no dia seguinte. Eu não sei quem tem o maior ego nesse caso. Se o dela é maior porque ela acha que o que fez ficou ótimo, ou o meu é maior porque eu acho que sou tão bom que nunca serei bom o bastante.
O que a franquia fez pela sua carreira no todo?
RP: Fez muito. Mas, ao mesmo tempo, você tem que manter o controle. Você pode se afundar tão rapidamente quanto alguém que nunca fez nada disso. Não é um passe livre. Eu penso sobre como planejar cuidadosamente a minha rota depois de tudo isso. Você não pode fazer tudo que quiser. E se eu um dia parar de atuar, eu quero que as pessoas se lembrem das minhas coisas como sendo interessantes depois que eu parar.
Kristen fala sobre Rob:
De que modos Robert mudou desde que a franquia começou?
KS: Rob é ridiculamente ambicioso. Eu vejo esta motivação e está apenas começando… especialmente agora porque está tudo chegando ao fim. Eu acho que isso não é uma mudança, é apenas algo que se revelou e se desenvolveu.

via: RPLIFE


Nenhum comentário:

Postar um comentário