sábado, setembro 29

O Ator Johnny Harris Cita Kristen Stewart Em Uma Entrevista

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Antes de estar em Branca de Neve, nunca tive nem um segundo olhar sobre eles, mas tão logo eu estava em um filme com Kristen Stewart, de repente estava recebendo chamadas. Me casei na semana passada e todos os meus primos estão perto dos 12-13 anos,e  pode-se ver como eles mudaram seus olhos. Agora, de repente, tudo o que me perguntam sobre o meu trabalho é se posso conseguir o autógrafo de Kristen!
P: Você mencionou Kristen foi de grande ajuda quando estava no set, mesmo aparecendo em cenas contigo quando não era necessário?
Johnny Harris: Sim, a cena em particular foi a cena do funeral, onde eu tinha que catar. E tinha sido acabado de ser confirmado, pela manhã, que eu teria que cantar sozinho. Em momentos assim, quando a câmera centra em você, você tende a achar que os outros atores desaparecem, embora eles permaneçam ali de pé. O que diz muito sobre o sentimento geral no set. Então, quando eu olhei ao redor, Kristen estava lá, e Chris [Hemsworth], e Ray e Bob ficaram ao lado dela. Nunca esquecerei esse momento. Foi um momento muito emotivo no filme, estávamos todos chorando um pouco, e quando levantei os olhos, Kristen estava chorando também, e a câmera nem sequer estava focando nela. Então eu fiquei tremendamente agradecido por isso.

Fonte: LaSagaRobsten
Via Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário