sexta-feira, setembro 28

Kristen Não Deve Mudar Seu Estilo No Tapete Vermelho De Amanhecer – Parte 2

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


A estrela compartilhou uma prévia do que podemos ver ela usando no tapete vermelho do último episódio da saga Crepúsculo!
Durante sua participação no desfile da Balenciaga na semana de moda de Paris, ela deixou escapar algumas coisas sobre seu estilo para o tapete de Amanhecer – Parte 2. “Muitas atrizes dizem que você pode interpretar um papel diferente nos tapetes vermelhos, mas eu simplesmente não consigo ser quem não sou”, ela disse quando perguntada sobre seu estilo para o episódio final. “Tara Swennen é minha estilista. Eu trabalhei com a mesma pessoa por toda a minha vida. Eu posso revelar algumas qualidades e parecer alguém diferente na hora e isso é divertido, mas você sabe se um vestido funciona ou não assim que o veste. Você nem precisa fechar o ziper para saber. É importante confiar nisso. ”
Kstew é sem dúvidas uma pessoa real e estamos felizes pelo fato de sua autenticidade se transferir para o seu estilo no tapete vermelho.

Matéria original: hollywoodlife
Via Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário