sexta-feira, setembro 28

Kellan Lutz Fala Sobre Sua Adolescência, Tarzan E Cinquenta Tons De Cinza

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Como Emmett Cullen de Crepúsculo, Kellan Lutz está acostumado ao monitoramente de seus fãs – e a emissão de suas opiniões – sobre cada movimento seu.
Mas, segundo o ator, a atenção pode ser útil. Caso em questão: o impulso on-line para ele interpretar ou Christian ou seu irmão Elliot Grey na adaptação para o cinema do best-seller atrevido Cinqüenta Tons de Cinza.
PARADE falou com Lutz, enquanto ele estava em Nova York ajudando a lançar o direcionado a adolescentes iD Gum, sobre os rumores de elenco, como ele era na escola, e em estrelar a versão moderna de Tarzan:
Em seus anos de adolescência.
“Eu adorava pular de árvores. Eu cresci no Centro-Oeste e Tarzan estava realmente próximo e querido ao meu coração. Adorava estar ao ar livre.”
Em sua versão de Tarzan.
“É muito moderno. Temos helicópteros Black Hawk. Temos de lidar com questões familiares. É um grande filme. Vai ser grande. Como ator, [Crepúsculo] é uma bênção e permite que você seja mais exigente. Você recebe toneladas de projetos enviados para você e você não tem tempo para ler tudo. Mas eu tenho uma grande equipe. Eles sabem que eu quero ser um caça a jato ou boxeador ou He-Man, Hercules, Flash, Aquaman – personagens que você quer despender o tempo. Mas Tarzan estava no topo da minha lista.”
Será que ele vai usar uma tanga?
“[Risos] Não. Para o meu teste, eu usava uma peruca e caminhava de cueca, mas eu não sabia que ia ser por captura de movimento!”
Sobre os boatos de Cinquenta Tons de Cinza.
“Eu tenho ouvido falar sobre isso! Eu não li os livros; no entanto eu preciso. Os fãs viram semelhanças entre Emmett e Elliot. Eu não sei muito sobre isso. Eu sei que Christian é o pricipal, mas é por isso que eu não queria interpretar Edward [Cullen, em Crepúsculo]. Ele não era realmente como eu. Vou confiar nos fãs.”

Fonte: ohnotheydidnt
Via Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário