quarta-feira, setembro 26

Kellan Lutz Menciona Robsten Em Entrevista

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


spletnik:  Kellan, “Crepúsculo” chega ao fim: milhões de fãs choram lágrimas amargas, o conto termina, é hora de dizer adeus a seus personagens favoritos, e Kristen Stewart com Robert Pattinson se separaram …
Kellan: O quê!? O que você disse? Não, repita!
spletnik: Bem, é claro, foi recentemente o escândalo , a imprensa escreveu que entre eles está tudo acabado …
Kellan: É a primeira vez que ouvi falar sobre isso, pode escrever!
É claro que vai ser um pouco triste o fim de “Crepúsculo”, porque é uma parte enorme da minha vida e carreira de ator. Eu amo este projeto, meus colegas, meu Emmett – eu teria que jogar até a morte, eu acho (risos – aprox.) Mas todas as coisas boas chegam ao fim, então não há nada a ser feito. Além disso, estou na expectativa de um novo capítulo na minha vida, porque agora na minha vida posso começar outra coisa. Você sabe, é como ir para a faculdade depois do colégio. É a mesma sensação que eu tenho.

fonte: spletnik.ru via diariotwilight


Leia mais: http://foforks.com.br/page/3/#ixzz27cbwrOXG 
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário