sábado, março 27

Peter Facinelli aproveita de seu sucesso em ‘Jackie’ e ‘Crepúsculo’

Robert Pattinson diz que se sente “sortudo” pelas fãs gostarem dele.

“Eu tenho tido sorte, claro. Tipo, no ano passado, se eu saísse, eu tinha que lutar para conseguir falar com alguém”, ele diz ao jornal Britain Telegraph. “Este ano, eu tenho a mesma aparência de sempre, o que é realmente imunda, e ainda um monte de gente parece ter simplesmente mudado de opinião e decidido que eu sou muito atraente”.

No começo de suas carreiras, muitos atores se questionam se seus sonhos em entrar no show business são metas realistas. Para Peter Facinelli, essa luta interna aconteceu quando ele tinha oito anos.

“Eu era realmente muito tímido, e havia uma parte do meu cérebro que dizia ‘você deveria ir ser ator’, e a outra parte afirmava ‘você está louco porque eu não posso nem ficar parado na fila do refeitório porque tenho medo das outras pessoas’”, ele se lembra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário