sexta-feira, março 26

Billy Burke: Kristen é um grande talento


Billy Burke expressou sua admiração por sua colega de Twilight, Kristen Stewart, dizendo que ela é “um grande talento”.

O ator americano, que interpreta o pai da personagem de Kristen, o Charlie Swan de Crepúsculo e Lua Nova, reconhece que ela deve continuar a ser um sucesso. “Ela é um grande talento, ela é ótima e adorável – nos damos muito bem, nós interagimos mais ou menos como os personagens,” ele disse. “Não temos muito o que conversar mas temos um respeito e apreciação mútuos pela maneira com que o outro trabalha, e estamos os dois ali tentando criar a melhor relação possível dentro do senso da história.”

Quando perguntado sobre os boatos de um romance que envolvem Kristen – que interpreta Bella Swan – e o protagonista Robert Pattinson, Billy disse: “Eu não teria a mínima noção, não teria mesmo e eu não me importo. Seja lá o que for que alguém queira fazer em seu tempo livre está bom para mim. Não tem nada a ver comigo de qualquer maneira.”

Traduzido por: Monica Britz // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário