quinta-feira, março 25

Quem irá dirigir o novo filme do Taylor?

A corrida para dirigir o novo filme de Taylor Lautner, “Abduction”, está entrando na reta final.

Anteriormente, nós informamos que o diretor John Singleton e o cineasta Gary Fleder estava na mistura para o trabalho. Fontes agora disseram que o estúdio está também considerando o diretor Ericson Core.

Core reuniu-se com o estúdio, os produtores do filme e Lautner, dizem as fontes, e é considerado um dos principais candidatos.

Core é um cineasta que virou diretor que também está a bordo para dirigir o próximo filme policial da franquia “XXX”.

Lionsgate espera tomar uma decisão do diretor de “Abduction” no começo da semana que vem, com a produção pedindo uma certa urgência. A rodagem está prevista para começar em julho e é uma janela estreita para a produção – o filme precisa ser filmado antes de Lautner começar a filmar o próximo filme da saga ‘Crepúsculo’, ‘Amanhecer’, no outono.



Leia tudo...

“Abduction” é também uma prioridade para Lautner, que fez o projeto do primeiro filme com a nova produtora de Tailor Made.

“Abduction” vem do roteiro original de Shawn Christensen, e envolve um adolescente que começa a descobrir que ele não é quem seus pais sempre disseram que ele era. A concorrência para conseguir um show como “Abduction” é bem intensa, com uma barragem de reuniões e missões de reconstrução entre as várias partes.

Singleton, Fleder e Core estão ligados de forma inesperada: Os três saíram da escola de cinema na USC aproximadamente ao mesmo tempo, e Core participou do drama de Fleder em “Don’t Say a Word”.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte: latimesblogs




Nenhum comentário:

Postar um comentário