quinta-feira, março 25

Robert tem memória curta

Até sendo uma estrela talentosa, Robert Pattinson admite ter problemas para lembrar suas falas.

O ator disse que ele precisa de alguém para lembrar ele de algumas coisas enquanto filmava os filmes da saga e que ele tem memória fraca. “Quando agente faz Twilight tem sempre alguém que toma conta de tudo e ajuda você a se lembrar suas falas”. Ele disse.

Pattinson tenta se lembrar, mas no fim ele ainda precisa de uma pequena ajuda. “Eu leio muito no set, mas assim que eu fechei o livro eu mal posso lembrar a última linha que eu acabei de ler. Nós estamos gravando ‘Bel Ami’ e Declan Donnellan está dirigindo o filme. Ele normalmente faz produções em palco e espera que eu me lembre de todas as minhas falas – como um ator de palco. Sem chance! Eu percebi o quanto enferrujado e lento meu cérebro tornou-se”.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte: celebrity-gossip

Nenhum comentário:

Postar um comentário