sexta-feira, março 26

Rob admitiu seu relacionamento com Kristen?

“A Saga Crepúsculo realmente nos uniu, assim como aconteceu com o pessoal de Harry Potter. Quando você trabalha com as mesmas pessoas por tanto tempo, vocês crescem juntos, um laço que mistura realidade e ficção é criada. Eu não gosto de sair contando a minha vida, mas eu posso dizer que Kristen é uma atriz incrível. Eu não sei o que vai acontecer com nosso relacionamento: nós vamos estar separados nos sets de filmagens no futuro. Depois de Bel Ami, vou gravar um filme de faroeste dirigido por uma mulher, Madelein Stowe … No entanto, Kristen é uma parte especial em minha vida, e em Eclipse nosso relacionamento na tela vai mostrar algumas surpresas.”

Traduzido por: Luciana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário