sexta-feira, março 26

Jackson Quer Muito Ver O Próximo Trailer De Eclipse!

Image and video hosting by  TinyPicSe você está morrendo para ver mais cenas de luta no próximo trailer de A Saga Crepúsculo: Eclipse, você não está sozinho. A estrela Jackson Rathbone também quer ver mais batalhas entre vampiros nos próximos teasers do filme, que sai (não que você precise ser lembrado) no dia 30 de Junho.

“Há algumas cenas de ação muito legais,” Jackson contou ao Hollywood Crush. “Nós trabalhamos com alguns dublês ótimos que foram incríveis e é muito divertido trabalhar e colaborar com isso. Eles me ensinaram muito. Então eu espero ver muito mais dessa ação [no próximo trailer de Eclipse].”

Ainda que nós não tenhamos conhecido muito sobre Jasper Hale, do Jackson em Crepúsculo e Lua Nova, seu papel é muito mais explorado em Eclipse. “Eu estou animado para esse passo à frente do Jasper,” disse Jackson. “Já foram dois, três anos e agora eu posso meio que sair e mostrar um pouco mais do que o Jasper faz. Nós temos que fazer essa retrospectiva — mostrar de onde ele veio, quem ele era antes, o que faz ele ser o que nós vemos no primeiro filme de Crepúsculo, o que faz ele parecer como se ele sempre estivesse em dor, porque ele está sempre com dor… Porque está.”

Então porque, exatamente, ele está em tanta agonia? “Ele é quase depressivo,” disse Jackson. “Ele quer viver uma vida boa. Ele quer ser parte dos Cullen. Ele é o mais novo nessa vida de vampiros vegetarianos, e ele ainda está tentando ser parte disso e se livrar dos seus demônios interiores, e do que ele costumava ser. Foi muito divertido poder expressar isso.”

Jackson dá os créditos ao diretor David Slade, a quem chamou de “incrível,” por ajudar a mostrar como Jasper chegou ao seu ‘eu’ do presente. “Eu sempre fui fã dele, especialmente do seu primeiro filme, Hard Candy. Eu achei que ele fez um trabalho incrível em 30 Days of Night, então quando eu cheguei lá pela primeira vez, eu falei até com ele sobre 30 Days of Night e como ele fez algumas cenas e tudo isso.”

Algumas das cenas favoritas do Jackson no filme foram as que exploram as origens do Jasper. “Sempre que tínhamos que voltar à história do Jasper,” ele disse, “eu tive que usar coisas da Guerra Civil e andar de cavalo. Havia anos que eu não andava a cavalo, então foi divertido. Eu costumava andar quando estava no Texas.”

De acordo com algumas pessoas que viram partes do filme, Jackson faz uma performance incrível em Eclipse. Jackson, entretanto, dispensou o elogio, dizendo que é um pouco cedo para julgar.

“Eu diria para esperar o filme antes de me elogiar,” ele riu.

Você está animado para Eclipse? Você está esperando para aprender mais sobre Jasper? Você espera que Jasper receba mais elogios por sua atuação em Eclipse?

Fonte: HollywoodCrush

Nenhum comentário:

Postar um comentário