quinta-feira, março 25

10 momentos de mais estilo entre Kristen e Robert



* Kristen Stewart optou por olhos esfumaçados e vestido de história em quadrinhos no MTV Movie Awards em Maio de 2009. E Robert estava azul em um casaco bonito.

* Para uma sessão de fotos para Crepúsculo em Dezembro de 2008, Kristen fez alguns queixos caírem em um mini vestido com listras de um tom só, enquanto Rob decidiu ir com um visual meio ‘relaxado porém sexy’ com cabelo de quem acabou de acordar e calça jeans.

* Kristen Stewart foi em couro para a premiere de Tóquio em Fevereiro de 2009. Suas madeixas avermelhadas estavam soltas e Robert, parecia inteligente em um terno cinza, sempre com um braço protetor ao redor dela.

* Robert Pattinson era capaz de fazer os seus joelhos cederem só com um olhar! O ator desfilou com um lindo casaco chocolate na premiere de Crepúsculo em Munique em Dezembro de 2008, enquanto Kristen estava muito bonita em vestido tomara que caia creme.

* Vamos unir nossas cabeças! Não é surpresa que Robert Pattinson não conseguia tirar os olhos de Kristen Stewart na premiere de Londres de Crepúsculo em Dezembro de 2008 – ela estava maravilhosa naquele mini vestido preto de um ombro só.

* Abraço no tapete vermelho: R-Patz e Kristen ficaram bem próximos com a premiere de Crepúsculo em LA em Novembro de 2008. Nós adoramos o vestido de um ombro só de Kristen de cor de tijolo.

* No MTV Video Music Awards em 2008, um Robert Pattinson corado do sol estava de fato bem quente enquanto Kristen usou muito bem um mini estampado em Setembro de 2008.

Traduzido por: Monica Britz // Portal Twilight
Fonte: Instyle UK


Nenhum comentário:

Postar um comentário