quinta-feira, março 25

Esclarecendo: Os vários boatos reciclados com Robert Pattinson

Os ambientalistas que deviam estar muito satisfeitos com alguns sites de fofocas – eles fazem uma enorme quantidade de reciclagem. E ninguém é tratado a mais deja vu que Robert Pattinson.
A relação que ele tem com Kristen Stewart “pode ter sido golpe o tempo todo,” uma fabriqueta de fofocas faz a tentativa.

Por quê? “Porque Robert está apaixonado por uma ex namorada que também é uma modelo britânica chamada Kelly Blakewell.” Suspiros.
Me digam se alguma fonte que seja ofereceu alguma evidência – mesmo que uma evidência fraca – de que Pattinson está saindo secretamente com Blakewell? Um pedacinho só de informação desde que essa baboseira tenha surgido?

Não. A “nova” história cita o Showbiz Spy, que na semana passada fez referência a um fansite qualquer e pouco lido e cujo boato original Gossip Cop já tinha desmentido. Desde então, nenhum fato com base na realidade deu alguma credibilidade à história. É só repetição.

“Será que o relacionamento de Robert e Kristen é uma piada?” pergunta o reciclador.
Não, mas essa “reportagem” é.



Leia tudo...


Outra história que chegou a nossa caixa de e-mails hoje fala de como Pattinson precisa que alguém “alimente” ele com suas falas, dado que ele teria uma memória recente muito fraca. De acordo com o artigo, ele tenta treinar “mas no fim ele ainda precisa de uma ajudinha.”

Essa fonte usa a suposta dificuldade de Pattinson em decorar falas para continuar com… (surpresa!)… notícias falsas sobre o relacionamente dele com Stewart. Ele e a colega de elenco “já foram ligados romanticamente,” mas o ator “ainda não quer assumer completamente.”

“Eu acho que a maioria das pessoas gosta de dividir um segredo com a namorada ou namorado,” Pattinson foi citado como tendo dito. “Mantém as coisas mais animadas.”

Gossip Cop se pergunta quem “alimenta” esse site com frases velhas… Porque Pattinson disse essas palavras… MESES atrás… sobre o seu personagem na Saga Crepúsculo: Lua Nova.

***** ***** ***** ***** ***** *****

Pattinson e Stewart tem inúmeros projetos no seu horizonte. Esperamos que os sites comecem a reportar mais sobre as (abundantes) notícias profissionais ao invest de repetirem porcarias anônimas e sem crédito a respeito de namoradas secretas ou fazerem canibalismo com entrevistas antigas para usarem de citações antigas.

Atirar lixo no terreno onde ele pretence talvez não seja muito bom para o planeta, mas aquece o coração de Gossip Cop.

Traduzido por: Monica Britz // Portal Twilight
Fonte: Gossip Cop

Nenhum comentário:

Postar um comentário