quarta-feira, abril 7

Atores como Taylor Lautner e Kristen Stewart precisam se mudar de LA para trabalhar

O site La Voz Libre postou uma matéria falando de estrelas como Taylor Lautner, Miley Cyrus e Kristen Stewart, que por causa do custo alto de gravação em Los Angeles, precisam se mudar temporariamente para gravar e locais distantes de casa.

Taylor Lautner e Miley Cyrus fogem de Hollywood

Por razões de trabalho eles terão que passar vários meses fora de Los Angeles.

As novas estrelas acabaram de chegar ao mundo de Hollywood e já querem abandoná-lo, ou é o que parece para a diva do Disney Channel, Miley Cyrus e para o maior rival de Robert Pattinson, Taylor Lautner.

Ao que parece, os altíssimos impostos para filmar em Los Angeles fizeram com que muitos produtores buscassem outros locais para rodar seus filmes e Lautner e Cyrus, entre outros, terão que viajar para poder trabalhar.

“The Last Song” de Miley Cyrus foi gravado em Tybee Island, Geórgia, e ela adorou cada minuto de filmagem na praia. Miley destacou que se sentia feliz de sair de Los Angeles e confessou à MTV que: “Se eu pudesse voltar atrás (a Tybee Island) eu adoraria e moraria lá”.

Taylor Lautner também é outro que deixou Los Angeles para trabalhar. O homem lobo de Crepúsculo já se mudou temporariamente para Vancouver para gravar a saga que lhe deu fama, mas depois filmará seu próximo filme em Pittsburgh, onde passará todo o verão. Taylor vai começar logo após a estréia de Eclipse, mas já mostrou curiosidade para conhecer o novo local.

A última a entrar na moda das viagens a trabalho foi Kristen Stewart, a jovem atriz deixará Los Angeles para seu novo projeto, em Buffalo e Nova York e não voltará para sua casa por vários meses.


Fonte: Twilight Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário