sábado, abril 10

Water For Elephants’ não será filmado em Nova York?

Como informado antes por WaterforElephantsfilm.com, parece que o diretor do filme confirmou que ‘Water For Elephants’ não será filmado em Nova York. Quando perguntaram para ele se o filme iria ser rodado em NY, Francis Lawrence respondeu. “Sem NY nesse”.
Estava rolando boatos que ‘Water For Elephants’, que estrela Robert Pattinson e Reese Witherspoon, iria ter cenas filmadas na Cornell University em Ithaca, NY, nesse verão, então isso significa que Cornell está fora?
Parece que mensagem oculta do diretor ainda deixa várias perguntas não respondidas. Isso significa que o filme não irá ser filmado em Ithaca ou a resposta foi só se referindo à NY? Eles estão filmando somente em LA ou eles irão continuar filmando em outras locações (existem rumores que algumas partes do filme podem ser gravadas em NJ)? E nós não podemos ajudar, mas eu pergunto: Essa conta do Twitter REALMENTE pertence ao diretor do filme (parece que o diretor do próximo filme de RPattz teria mais de 494 followers)?
Nós iremos manter vocês informados com mais informações das locações do filme e esperamos ter mais respostas sobre onde exatamente Rob irá filmar nesse verão!
Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte: onlocationvacations

Nenhum comentário:

Postar um comentário