sábado, abril 10

Pierce Brosnan diz que ficou impressionado com as fãs de Robert

Pierce Brosnan revelou que sua co-estrela de ‘Remember Me’ Robert Pattinson foi perseguido por garotas bonitas no set todos os dias.
A estrela de James Bond – que interpreta o pai distante de Robert no emocionante drama familiar – teve que se contentar com as admiradoras mais velhas enquando o destruidor de corações de 23 anos tinha toda a atenção das gritantes adolescentes.
Pierce, que filmou o filme com Robert em Nova York disse à Empire magazine: “Eu me lembro de estar do lado de fora do Plaza Hotel em Manhattan. Nós estávamos filmando no Oak Room e lá tinha 2,000 garotas do lado de fora, de 12 anos até uns 21. Na verdade, tinha meninas muito bonitas lá, mas elas não estavam de olho na minha caravana. Eu tinha as mães no final e algumas muito bonitas também! Mas foi muito tranquilo pelo meu fim no caminho de casa. Eu poderia sair de lá e obter um grande elogio. Eu iria sair do Plaza me sentindo muito bem, porque eu ainda ‘tenho suco’. Mas, como eu estaria andando pelos corredores do Plaza eu iria ouvir várias coisas, todas clamando por Robert. As garotas dele fazem de tudo por ele”. A estrela de 56 anos acha que Pattinson será capaz de lidar com sua enorme fama, mas ele, pessoalmente, considera quase incompreensível. Ele disse: “Eu nunca tive uma experiencia como essa quando eu era um jovem de 23 anos. Eu tenho certeza que ele irá resistir. Ele é um rapaz grande e desejo-lhe bem em todos os sentidos”.
Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte: monstersandcritic

Nenhum comentário:

Postar um comentário