quarta-feira, abril 7

Encontro com Kristen – Relato de fã

Confira abaixo o relato feito por uma fã que encontrou a Kristen:

Mas o que aconteceu depois, fez tudo ficar melhor. A STEW APARECEU.

Kristen Stewart. Deos. Eu era obcecada por ela antes de eu ir… Voltei para casa mais obcecada. Ela começou a vir até mim e eu me desmanchei. :/ Tipo completa choradeira. Estava em lágrimas. Muito emocionada? Acho que sim.

Ela me viu chorando e disse “aww, está tudo bem” e me abraçou porra. Ser abraçada por Kristen Stewart? A melhor coisa do mundo inteiro. E porque sou estranha, acariciei o cabelo dela enquanto a abraçava, tudo isso enquanto choramingava “Eu te amo” várias vezes. Sou estranha, mas e daí! Então ela disse para mim “você quer que eu autografe isto?” falando sobre o meu livro, então assenti com a cabeça.

Ela autografou o meu livro para mim, e eu estava tentando me acalmar, então, por algum estranho, mas ótimo motivo, decidi oferecer a ela um pirulito ao qual ela sorriu e pegou de mim, dizendo “obrigada, você é muito doce, foi bom conhecer você” MELHOR MOMENTO DE TODA MINHA VIDA.

Linda, linda, linda. Ela é ainda mais linda em pessoa. Eu nem pensava que isso era possível. Mas ela é perfeita.


Fonte: Twilight team

Nenhum comentário:

Postar um comentário