sexta-feira, abril 9

Florence vai gravar música para a trilha sonora de Twilight?

Dizem os boatos que a estrela vai fazer uma música para o álbum de Eclipse… A vocalista de “Florence and the Machine”, Florence Welch deu indícios de ela poderia estar gravando uma faixa para a trilha sonora do próximo filme Twilight.
Welch admitiu à revista NME que ela poderia estar seguindo os passos de Thom Yorke, Muse e Paramore contribuindo com uma música para a saga de vampiros de sucesso. Porém, antes de que os fãs da Florence fiquem muito animados; Eclipse ainda tem que anunciar oficialmente uma trilha sonora para que Welch posso se envolver oficialmente nela. A cantora de ‘The Dog Days Are Over’ disse à revista: “Eu faria uma música para a trilha sonora de Twilight, mas não está confirmado ainda…”
O filme que tem no elenco Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner se tornou um sucesso fenomenal com a altamente esperada premiere de Eclipse marcada para acontecer em Junho, em LA.
Como já falamos anteriormente, o ator de Little Britain, David Walliams também estaria supostamente fazendo testes para um papel em Breaking Dawn.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário