quarta-feira, abril 7

Rob fica “paranóico” toda vez que novas pessoas se aproximam dele


O ator de Remember Me reconhece que a fama arruinou suas habilidades sociais e agora ele não pode evitar de ficar desconfiado sempre que fãs que ele não conhece se aproximam dele. Ele disse ao jornal The Sun: “Ser bastante conhecido é um fardo de verdade. Eu sou menos aperto e tenho notado que eu na verdade estou ficando paranóico. Se as pessoas forçam a amizade comigo eu acho isso fatigante e repulsivo. Se eu sequer penso que alguem quer se aproximar de mim, eu sinto como se precisasse gritar ‘O que você quer de mim?’ Então mais tarde eu penso, ‘E se essa pessoa apenas quisesse ser gentil?’”

O ator inglês também acha frustrante gastar longos períodos de tempo nos sets de filmagens e nenhum tempo em casa, o que significa que ele perdeu contato com a maioria de seus antigos amigos. Ele complementa: “Eu tenho sido forçado a morar em um hotel pelos últimos 3 anos. É frustrante. Eu volto para Londres e descubro que perdi toda a minha vida social. É difícil mantê-la quando você não fala com ninguém durante um ano. Eu estou agora tentando voltar a ter contato com alguns amigos por meio da internet.”


Robert, de 23 anos, admitiu que a fonte da sua insegurança vem do fato de ele sentir que ainda precisa melhorar como ator. Ele disse: “Tudo acontece tão facilmente. O que eu fiz para merecer toda essa adulação? Estou convencido de que eu preciso trabalhar pelo menos 10 anos inteiros para realmente ganhar o status que eu aparentemente recebi. Eu quero crescer como ator. Eu não quero ser escolhido para os filmes como o herói romântico. Eu não vou desejar que tudo volte a ser como era no passado – apesar de algumas vezes eu fazê-lo porque era tudo muito mais fácil.”

Traduçao: Brenda // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário