sexta-feira, abril 9

Entrevista de Jackson para o PopWrap




Tem algum ritual de final de dia para liberar a tensão?
Jackson: Nós sempre tocamos alguma música pop louca nos trailers da maquiagem e cabelo no final do dia. Dance music, música de meninas, pop britânico. Nós festejamos, e isso alivia a tensão.
Parece que a música é um tema comum em seus sets – o elenco de “Twilight” é muito musical, certo?
Jackson: Oh sim, nós temos um monte de músicos no elenco – é divertido, nós tivemos Cullen Family Band Jam Sessions no hotel. Sentados em volta, tocamos gaita e trabalhas em algumas músicas. Nós ajudamos Rob [Pattinson] com canções que ele estava trabalhando, eles ajudaram com músicas que eu estava trabalhando, Nikki [Reed] e eu gostaríamos de escrever música juntos e Kristen [Stewart] podia tocar um pouco.
Você parece saltar de um filme para outro e de um personagem para outro – nunca fixando com um gênero por muito tempo. É esse um tipo de plano?
Jackson: Absolutamente. Eu quero abrir minhas asas e interpretar quanto mais diferentes personagens possível. Crescendo, no teatro, eu sempre interpretei esses personagens não centrais, eu nunca fui o protagonista. Honestamente, acho que é um pouco mais chato do que interpretar um psicopata ou um antagonista malvado. É para onde eu sempre tentei ir. Eu tento mudar meu visual, meu andar, meu falar em cada pessoa que eu interpreto. É importante para mim como ator para não ficar rotulado.
Então é difícil interpretar Jasper ao longo de cinco filmes?
Jackson: A coisa que eu gosto sobre Jasper é que é muito bem desenvolvido – você não sabe muito sobre ele no primeiro filme. Ele está sempre com dor, mas não se sabe por que, até o segundo filme, quando você percebe que ele é o mais novo da família e ele está, basicamente, morrendo de fome. É muito difícil viver esse estilo devida vampírico. Então ele está tendo problemas para se ajustar. No terceiro filme, podemos ver o passado de Jasper – ver quem ele costumava ser, e porque ele está tendo essa transição difícil.
Então, Eclipse vai ter flashback do tempo dele na Guerra Civil?
Jackson: Sim. Nós fazemos um pouco do passado em “Eclipse”, quando ele foi transformado durante a Guerra Civil. Temos podemos ver as suas tendências mais agressivas. Quando você é primeiro transformado em um vampiro, é quando você está no seu período mais voraz, mais cruel – então você vê Jasper passando por isso. Foi muito divertido trazer à tona o lado sombrio de Jasper que ele estava segurando.
Traduzido por: Brenda // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário