sábado, abril 10

Robert Pattinson vai ficar mais musculoso para Amanhecer?

Robert Pattinson vai ficar mais musculoso para Breaking Dawn. De acordo com o site celebrity-gossip.net, Robert Pattinson, estrela do enorme sucesso da Summit Entertainment, a franquia Twilight, está supostamente planejando seguir os passos de Taylor Lautner ficando mais forte para o altamente antecipado quarto capítulo da série, entitulado A Saga Crepúsculo: Amanhecer.
Dizem que Pattinson tem consumido um excesso de proteínas, incluindo frangos inteiros comprados em um estabelecimento do Reino Unido chamado Nandos. Uma fonte do website informou que Pattinson visita o restaurante regularmente e pede o frango “peri peri”. “Rob é um cliente regular da filial de Victoria em Londres. Os clientes nunca conseguem acreditar que é ele e nem a quantidade de comida que ele come! Ele é louco pelo frango “peri peri”.
Bem, nem parece o ator magricelo que nos acostumamos a ver, não é? Se já era fácil para o galã britânico conquistar as mulheres antes, ele não faz idéia do que pode acontecer se ele ganhar mais uns 10 quilos de músculos. Nós manteremos vocês informados.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight
Fonte: Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário